DIC elucida homicídio e prende duas pessoas em Itajaí

A DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Itajaí, com o apoio da Delegacia de Polícia de Lebon Régis, esclareceu nesta semana o homicídio de um homem de 35 anos ocorrido em abril. Os dois presos por suspeita de envolvimento no crime, um homem de 28 anos e uma mulher de 20, confessaram a autoria do assassinato.

As investigações foram iniciadas em maio após a Polícia Civil ser acionada para averiguar um corpo encontrado em uma área de mata. O corpo foi identificado como sendo de um homem de 35 anos, tendo como causa da morte diversas fraturas na região da cabeça.

Depois de três meses de investigação, descobriu-se que o homicídio ocorreu no dia 25 de abril. Na ocasião, a vítima e os dois suspeitos presos nesta semana saíram de Lebon Régis em direção a Itajaí para buscar um local para esconder drogas próximo ao bairro Brilhante II. Após um desentendimento, o homem de 28 anos utilizou um objeto contundente para atacar a vítima, que morreu no local. Cinco dias após o ocorrido, os dois suspeitos voltaram ao local do crime para esconder o corpo, arrastando-o para baixo de um barranco e o cobrindo com terra. O cadáver foi encontrado cerca de um mês depois por moradores da região.

Foi solicitada a prisão temporária dos suspeitos, que confessaram o crime em interrogatório na DIC de Itajaí. De acordo com o Delegado de Polícia responsável pelo caso, Rafael Leandro Lorencetti, ambos serão indiciados pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e furto. Os investigados seguem presos e à disposição do Poder Judiciário.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões