Centro domina o tiro e vence a segunda modalidade nos Jogos Comunitários

A comunidade do Centro mostrou estar com a pontaria em dia, venceu a modalidade do tiro e comemorou mais um primeiro lugar nessa edição dos Jogos Abertos Comunitários de Brusque/Troféu Havan.

Depois de vencer o tênis de campo, foi a segunda conquista do Centro, que ganhou nos naipes masculino e feminino. O tiro encerrou na noite desta quarta-feira (17) no Clube de Caça e Tiro Araújo Brusque.

Para ficar com a taça, os meninos do Centro somaram 800 pontos, contra 799 do São Pedro e 767 do Mauche. Já as meninas fizeram 769 pontos, contra 755 do Steffen e 754 do São Pedro.

Na disputa individual, o melhor atirador do naipe masculino foi Ézon Heinz, do Steffen, com 275 pontos. Na segunda e terceira colocação finalizaram, na sequência, Celso Baraúna e Pablo Kohler, ambos do São Pedro, com 274.

No feminino, Tania do Santos, também do Centro, fez 273 pontos. Na segunda colocação acabou Juliana Bertulini, do Steffen, com 257, e Alexandra Imhof, do São Pedro, com 253. Veja abaixo a classificação completa e os demais resultados da noite.

Classificação final masculino (por equipes)

1º Centro 

2º São Pedro

3º Maluche

4º São Luiz

5º Steffen

6º Souza Cruz

Feminino

1º Centro

2º Steffen

3º São Pedro

4º Dom Joaquim

5º Águas Claras

6º São Luiz

Masculino individual

1º Ézon Heinz – Steffen - 275

2º Celso Baraúna – São Pedro – 274 pontos

3º Pablo Kohler – São Pedro - 274 pontos

Feminino individual

1º Tania dos Santos – Centro - 273 pontos

2º Juliana Bertulini – Steffen – 257 pontos

3º Alexandra Imhof – São Pedro – 253 pontos

Demais modalidades

Voleibol Feminino (Semifinais) – Sociedade Bandeirante

19h15 – Santa Rita 2x0 Guarani

20h15 – São Luiz 0x2 Maluche

Handebol feminino (Jogo na Arena Brusque)

19h15 – Steffen 20x4 Águas Claras

Handebol masculino (Semifinais) - Jogos na Arena Brusque

20h15 – São Luiz 13x10 Centro

21h15 – São Pedro 19x12 Águas Claras

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Rock na Praça 2019 é sucesso de público e presença de bandas consagradas no cenário regional e catarinense

Mais de 1,8 mil pessoas circularam durante o sábado (10), durante a realização da 19ª edição do Rock na Praça, evento promovido pela prefeitura de Brusque, por meio da Fundação Cultural. Oito bandas locais, com repertório basicamente de músicas autorais agitaram o público entre, as quatro da tarde até a meia-noite. O evento fez parte das comemorações dos 159 anos do aniversário da...
Continuar lendo...

Vereadores vão vistoriar situação da Saúde mais uma vez

Vereadores vão vistoriar pela segunda vez na atual legislatura o setor de saúde. Mais especificamente os atendimentos nas unidades básicas. A comissão será composta por cinco membros e foi aprovada na sessão da última terça-feira (13). Integram o grupo os vereadores Paulinho Sestrem (Patriotas), autor do requerimento que pediu a abertura da mesma, Alessandro Simas (PSD), Gerson Luis Morelli (PSB), Jean Pirola (Progressista) e Celso...
Continuar lendo...

MP descarta irregularidade no concurso público da Prefeitura

O Ministério Público indeferiu pedido de investigação para apurar irregularidades e fraude no concurso público aplicado pela Prefeitura no mês passado. O parecer é do promotor de justiça Daniel Westphal Taylor. No despacho, o promotor afirma que não foram encontradas irregularidades na aplicação das provas e nem plágio de questões. As provas foram aplicadas no dia 28 de julho. Um grupo de pessoas...
Continuar lendo...