Vídeo mostra sequência de acidentes na Rua do Cedro

A comunidade mais uma vez buscou o apoio dos vereadores na busca de soluções no que se refere aos riscos com o trânsito. Através do vereador Marcos Deichmann (Patriotas) moradores da Rua do Cedro, nas proximidades do deposito de gás da Erenita Groh, chamaram a atenção para os perigos diários que os moradores vivenciam.

O vereador durante a sessão de terça-feira (16) exibiu alguns vídeos trazido por um morador do local que enfatiza as situações vivenciadas. Marcos afirmou que o tráfego de veículos é intenso no local e esta é uma reinvindicação antiga da localidade.  

A boa notícia trazida por Deichmann em entrevista a Rádio Cidade é que mesmo antes da sessão encerrar, o prefeito em exercício, Ari Vequi, através do líder de governo, vereador Alessandro Simas, agendou uma reunião para segunda-feira (22) com a presença de representantes da Secretaria de Trânsito e Mobilidade (Setran) e Secretaria de Obras e Serviços Públicos.

“Vamos buscar conversar e tentar dessa vez chegar na solução, não temos o horário ainda, mas a princípio será sim na segunda. Sabemos que tem a questão do Estado, do Deinfra, mas vamos acompanhar essa questão”, salientou Marcos.

Confira as imagens registradas por um morador: 

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões