Realizada reunião com casais do Casamento Coletivo

Uma reunião envolvendo os casais que vão participar do Casamento Coletivo - Projeto Véu de Noiva, ocorreu na segunda feira (15), no Teatro do Seminário de Azambuja. O convite foi enviado a todos os cadastrados sendo que destes estiveram presentes 132 casais. O objetivo do encontro foi repassar detalhes a respeito de todo o evento.

O Casamento no civil vai acontecer no sábado, 3 de agosto, com a presença de um juiz de paz. A cerimônia vai ocorrer das 8h30, até por volta das 16h, na Arena Brusque. Os casais que irão participar, assim como os convidados, terão que retirar suas inscrições e convites na Assistência Social, depois do dia 22 de julho.

“É bom lembrar que os casais são pessoas ligadas com o Cadastro Único da Assistência Social. Pessoas de baixa renda e que buscavam a oportunidade de realizar seu casamento ou oficializar sua situação Civil. Será um momento histórico, na data em que o município completa 159 anos”, afirma o secretário de Assistência Social e Habitação, Deivis da Silva.

Os noivos deverão chegar às 13h30 de domingo (4) para os acertos de ordem organizacional da cerimônia religiosa, que inicia às 15h, com a presença de autoridades, religiosos, imprensa e convidados dos noivos.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Assistência Social, através do telefone 47 32511833.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões