Dois são presos em flagrante após tentativa de furto em Guabiruba

Um homem de 31 anos de idade foi surpreendido ao chegar em sua residência, na rua Louis Roberti, bairro Alsácia, em Guabiruba, e encontrá-la arrombada. O fato ocorreu nesta terça-feira (16) no período vespertino. Ele ligou para um vizinho para saber se tinha visto alguma movimentação estranha nas proximidades, pois uma televisão Phillips de 55 polegadas foi arrancada do suporte na parede e colocada sobre a mesa, mas a ação foi abortada.

Uma vizinha disse que avistou, por volta das 14h, dois homens deixando a residência assustados. Um dos suspeitos estava com jaqueta azul e branca, de bermuda e boné. Já o outro estava de bermuda e camiseta e ambos correram em direção a um automóvel branco de rodas pretas que estava estacionado nas proximidades. Outro vizinho também viu os bandidos fugindo e informou que se tratava de um VW Gol, modelo bolinha, com um adesivo escrito “cowboy” na tampa traseira.

No momento em que a Polícia Militar fazia o registro da ocorrência junto com a vítima, outra guarnição localizou o veículo com os dois suspeitos e fez a abordagem. As testemunhas reconheceram os autores, de 22 e 24 anos de idade, e o veículo. Eles receberam voz de prisão e foi constatado que já tinham várias passagens pela polícia. Foram encaminhados para a delegacia de Polícia e autuados em flagrante. 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões