Acidente na SC-486 expõe necessidade de redutor de velocidade

Um acidente registrado por volta das 23h deste sábado (13) na rua do Cedro (SC-486), bairro Dom Joaquim, voltou a preocupar os moradores que pedem há muito tempo a implantação de um redutor de velocidade naquele trecho da via. Desta vez o motorista de um Ford Fiesta sedan, de cor prata, placas de Gaspar, perdeu o controle do veículo e capotou na rodovia.

O acidente desta vez não deixou vítima com ferimentos e o motorista, segundo informações de testemunhas, fugiu do local antes da chegada da polícia. Ele estava em alta velocidade e perdeu o controle do veículo, próximo da distribuidora de gás. Naquele trecho são constantes os acidentes, informou Adriano Bertolini, que teme a possibilidade de moradores serem atingidos por veículos nas ocorrências de acidentes.

A necessidade de implantar um redutor de velocidade naquele local já levou os moradores a assinarem um abaixo e encaminhar cópia para a Prefeitura de Brusque e o Deinfra (Departamento de Infraestrutura), mas até o momento nada foi feito. Segundo Adriano, já foi tentado um acordo para que o Estado entre com o material e a Prefeitura com a mão-de-obra, mas o problema continua sem solução.    

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões