Brusque preparado para o jogo decisivo

A poucos dias de uma partida decisiva, o técnico do Brusque, Waguinho Dias, em entrevista à Rádio Cidade nesta sexta-feira (12), falou da preparação do grupo para o jogo contra o Juazeirense da Bahia na segunda-feira (15) pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro da série D.

De acordo com ele o elenco embarcará amanhã (13), pela manhã em Navegantes indo até São Paulo depois vai a Salvador onde o grupo ficará até domingo(14), quando se desloca pela manhã de ônibus até Petrolina.

Waguinho adiantou que com a contusão Magrão não jogará. E Edilson que levou o terceiro cartão amarelo será substituído por Zé Mateus. O Romarinho e Jeferson Renan não estavam treinando, mas existe a expectativa para que possam participar do treino desta sexta-feira (12).

 “São alguns ajustes que tem que ser feito junto com o departamento médico, mas temos três dias pela frente e esperamos que eles se recuperem estejam em condições de jogo, com exceção do Magrão”, afirmou ele.

Mesmo com a equipe realizando a melhor campanha na competição Dias salientou que não existe favorito. “Temos que jogar com muita vontade, dedicação, e fazer o melhor e buscar a vitória”, enfatizou Waguinho. O técnico também salientou a importância do apoio dos torcedores nestas partidas decisivas.

O jogo de volta acontecerá no domingo, dia 21, às 16 horas, no estádio Augusto Bauer.

 

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões