Brusque preparado para o jogo decisivo

A poucos dias de uma partida decisiva, o técnico do Brusque, Waguinho Dias, em entrevista à Rádio Cidade nesta sexta-feira (12), falou da preparação do grupo para o jogo contra o Juazeirense da Bahia na segunda-feira (15) pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro da série D.

De acordo com ele o elenco embarcará amanhã (13), pela manhã em Navegantes indo até São Paulo depois vai a Salvador onde o grupo ficará até domingo(14), quando se desloca pela manhã de ônibus até Petrolina.

Waguinho adiantou que com a contusão Magrão não jogará. E Edilson que levou o terceiro cartão amarelo será substituído por Zé Mateus. O Romarinho e Jeferson Renan não estavam treinando, mas existe a expectativa para que possam participar do treino desta sexta-feira (12).

 “São alguns ajustes que tem que ser feito junto com o departamento médico, mas temos três dias pela frente e esperamos que eles se recuperem estejam em condições de jogo, com exceção do Magrão”, afirmou ele.

Mesmo com a equipe realizando a melhor campanha na competição Dias salientou que não existe favorito. “Temos que jogar com muita vontade, dedicação, e fazer o melhor e buscar a vitória”, enfatizou Waguinho. O técnico também salientou a importância do apoio dos torcedores nestas partidas decisivas.

O jogo de volta acontecerá no domingo, dia 21, às 16 horas, no estádio Augusto Bauer.

 

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Homem é detido e uma adolescente apreendida por tráfico de drogas

Um indivíduo de 25 anos após diversas denúncias por comércio de entorpecentes foi detido. Junto com ele uma adolescente de 16 anos. O fato aconteceu na madrugada desta terça-feira (16) no Bairro Bombas, em Bombinhas.   De acordo com a Polícia Militar a adolescente admitiu que havia mais drogas na residência. Após buscas no imóvel foi encontrado cocaína no pneu de uma bicicleta e maconha. A jovem foi apreendida...
Continuar lendo...

PM prende homem filmado em assalto a verdureira

Nesta segunda-feira (12), por volta das 16h44min o Centro de Operações da Polícia Militar foi informado sobre um roubo ocorrido numa verdureira na rua Augusto Klapoth, bairro Águas Claras, Brusque. Uma guarnição foi até o local e conversou com a vítima, onde relatou que um homem já conhecido do local chegou na verdureira e lhe pediu uma fruta, sendo dado a ele uma melancia. Minutos depois o mesmo retornou e de posse de uma faca...
Continuar lendo...

Vídeo: Padre Marcelo cai do palco após ser empurrado por mulher durante missa

O padre Marcelo Rossi foi empurrado do palco por mulher durante celebração de missa na tarde deste domingo (14), em Cachoeira Paulista, na região metropolitana do Vale do Paraíba, interior do estado de São Paulo. A mulher conseguiu furar a segurança, invadiu o palco e empurrou o padre de cima da estrutura. Apesar da queda, padre Marcelo não ficou ferido e a mulher foi contida por policiais. Apesar da queda, padre Marcelo Rossi voltou...
Continuar lendo...