Três acidentes são registrados em apenas uma hora nesta sexta

A sexta-feira começou com três acidentes de trânsito entre as 6h e 7h desta sexta-feira (12). O primeiro ocorreu na rótula do bairro Steffen e envolveu um veículo e uma motocicleta. O piloto foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital de Azambuja. 

Também foi registrado um acidente envolvendo dois veículos, na avenida Bepe Roza (Beira Rio), próximo à Ponte do Trabalhador, sem vítima ferida, mas com muitos danos materiais.

O último acidente do período foi um atropelamento, na rua Azambuja, próximo ao acesso à rua Nova Trento e foi um atropelamento. A vítima, um homem de 51 anos de idade, foi socorrido com possível lesão na coluna e ferimentos em braços e pernas, referindo muitas dores. Ele foi imobilizado e conduzido ao Hospital de Azambuja. O veículo que o atropelou fugiu sem prestar socorro.

Vale lembrar que o ciclista seguia na rua Azambuja em direção ao Centro quando foi atropelado. Na via há uma ciclofaixa, mas o ciclista não fez uso da mesma e optou por transitar no leito da via, sendo colhido pelo automóvel e sendo lançado sobre a calçada. O motorista não prestou socorro e fugiu do local.   

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões