Ladrões arrombam sete apartamentos em loteamento no bairro Limeira

Ladrões ainda não identificados agiram em dois prédios do loteamento Próspero Cadore, no bairro Limeira, na tarde de quinta-feira (11). O primeiro chamado da Polícia Militar ocorreu por volta das 14h10. No local, foram arrombados e furtados objetos de quatro apartamentos.

Entre os objetos furtados estão quatro televisores, uma gargantilha, três notebooks, além de R$ 150 em espécie e outros eletrônicos de menor valor. A polícia busca por imagens das câmeras das residências vizinhas para tentar identificar os ladrões.

No final do dia, por volta das 17h15, o Copom (Centro de Operações) da Polícia Militar foi acionado para atender uma ocorrência de furto à residência também no Loteamento Próspero Cadore, onde três apartamentos foram arrombados.  Os proprietários saíram para trabalhar ao longo do dia, o último deles saiu às 13h, e ao retornar por volta das 17h se depararam com seus apartamentos arrombados.

Dos três apartamentos foram subtraídos uma TV Panasonic 42 polegadas, um forno micro-ondas espelhado da marca Philco, uma TV Philco 39 polegadas, um notebook Multilaser de cor rosa, um receptor de tv da marca HTV e R$ 90 em espécie. 

Neste segundo prédio no mesmo loteamento o motor do portão eletrônico do prédio foi encontrado danificado para possibilitar a abertura do portão e também foi arrombado o portão pequeno que dá acesso ao residencial.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

CDL nos Bairros chega ao São Pedro neste sábado

Muita música, cultura e atrações para toda a família. A partir das 9h deste sábado (13), a Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque – CDL Brusque leva diversas atividades aos moradores do bairro São Pedro, com a segunda edição do CDL nos Bairros de 2019. O evento será realizado no estacionamento do Supermercado Carol, das 9h às 16h. Segundo o coordenador de Núcleos da CDL Brusque, Sérgio Campi,...
Continuar lendo...

Segundo dia na Alemanha é marcado por apresentação de cases

Nesta terça-feira (16) a comitiva brusquense participou de uma Conferência em Bad Schönborn e do Festival SDG, sobre os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).  Na conferência, foi realizada a apresentação dos cases de Brusque, entre eles a “Escola Sementeira - Programa Nossa Escola, Nosso Lar”, pela secretária de Educação Eliani Aparecida Busnardo Buemo.  “Fiquei muito emocionada por...
Continuar lendo...

Operação Posto Seguro constata irregularidades em quatro estabelecimentos

Até o final da tarde desta terça-feira (16), a Operação Posto Seguro havia fiscalizado 30 postos de combustíveis em seis cidades de Santa Catarina. Foram encontradas irregularidades em quatro postos nas cidades de Florianópolis, Joinville e São José. Os estabelecimentos tiveram suas bombas lacradas. A principal irregularidade encontrada foi com relação ao volume de combustível a ser abastecido, sempre inferior ao...
Continuar lendo...