Ladrões arrombam sete apartamentos em loteamento no bairro Limeira

Ladrões ainda não identificados agiram em dois prédios do loteamento Próspero Cadore, no bairro Limeira, na tarde de quinta-feira (11). O primeiro chamado da Polícia Militar ocorreu por volta das 14h10. No local, foram arrombados e furtados objetos de quatro apartamentos.

Entre os objetos furtados estão quatro televisores, uma gargantilha, três notebooks, além de R$ 150 em espécie e outros eletrônicos de menor valor. A polícia busca por imagens das câmeras das residências vizinhas para tentar identificar os ladrões.

No final do dia, por volta das 17h15, o Copom (Centro de Operações) da Polícia Militar foi acionado para atender uma ocorrência de furto à residência também no Loteamento Próspero Cadore, onde três apartamentos foram arrombados.  Os proprietários saíram para trabalhar ao longo do dia, o último deles saiu às 13h, e ao retornar por volta das 17h se depararam com seus apartamentos arrombados.

Dos três apartamentos foram subtraídos uma TV Panasonic 42 polegadas, um forno micro-ondas espelhado da marca Philco, uma TV Philco 39 polegadas, um notebook Multilaser de cor rosa, um receptor de tv da marca HTV e R$ 90 em espécie. 

Neste segundo prédio no mesmo loteamento o motor do portão eletrônico do prédio foi encontrado danificado para possibilitar a abertura do portão e também foi arrombado o portão pequeno que dá acesso ao residencial.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Carro bate em guardrail na Gustavo Halfpap

Na madrugada deste sábado (27) por volta das 01h31 o Corpo de Bombeiros de Brusque atendeu a um acidente de trânsito na rua Gustavo Halfpap. Um veículo Corsa com placas de Jaraguá do Sul havia colidido contra um guardrail. Vítimas do acidente uma mulher de 52 anos que estava no banco traseiro, apresentava corte e edema no rosto. Outra vítima um homem de 30 anos, motorista do veículo, apresentava escoriações na região do...
Continuar lendo...

São Cristóvão é o campeão do Municipal de Bocha Trio Masculino em Guabiruba

Depois de três meses em disputa, a equipe São Cristóvão ergueu a taça de campeã do Campeonato Municipal de Bocha Trio Masculino Troféu Bolas de Bocha Guabiruba. A grande final aconteceu na quinta-feira (22), na Cancha da Nida, Bairro São Pedro. O campeonato envolveu 28 equipes e 170 atletas, movimentando canchas em todo o município. O placar da vitória ficou em 1 x 0 para o São Cristóvão contra o...
Continuar lendo...

Piloto brusquense é campeão brasileiro de downhill

O piloto brusquense Renato Pereira se tornou campeão brasileiro na prova de downhill no último fim de semana. A conquista ocorreu na cidade de Mairiporã, no interior de São Paulo. O título de Pereira veio na categoria master A1, com o tempo de 2min48s. Foi a segunda conquista do atleta, que já havia sido campeão também em 2014 na categoria Sub-30. O atleta, que no ano passado estava na Elite, já fez a mudança de...
Continuar lendo...