Ladrões arrombam sete apartamentos em loteamento no bairro Limeira

Ladrões ainda não identificados agiram em dois prédios do loteamento Próspero Cadore, no bairro Limeira, na tarde de quinta-feira (11). O primeiro chamado da Polícia Militar ocorreu por volta das 14h10. No local, foram arrombados e furtados objetos de quatro apartamentos.

Entre os objetos furtados estão quatro televisores, uma gargantilha, três notebooks, além de R$ 150 em espécie e outros eletrônicos de menor valor. A polícia busca por imagens das câmeras das residências vizinhas para tentar identificar os ladrões.

No final do dia, por volta das 17h15, o Copom (Centro de Operações) da Polícia Militar foi acionado para atender uma ocorrência de furto à residência também no Loteamento Próspero Cadore, onde três apartamentos foram arrombados.  Os proprietários saíram para trabalhar ao longo do dia, o último deles saiu às 13h, e ao retornar por volta das 17h se depararam com seus apartamentos arrombados.

Dos três apartamentos foram subtraídos uma TV Panasonic 42 polegadas, um forno micro-ondas espelhado da marca Philco, uma TV Philco 39 polegadas, um notebook Multilaser de cor rosa, um receptor de tv da marca HTV e R$ 90 em espécie. 

Neste segundo prédio no mesmo loteamento o motor do portão eletrônico do prédio foi encontrado danificado para possibilitar a abertura do portão e também foi arrombado o portão pequeno que dá acesso ao residencial.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Brusque FC evoluiu no cenário esportivo nacional

Com o evento de premiação dos "Melhores do Ano" promovido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em parceria com o SporTV a "ficha caiu" para muitos torcedores do Quadricolor, toda exposição e visibilidade do clube no maior evento do futebol brasileiro demonstrou que hoje o Brusque está em outro patamar e os números comprovam. Nos últimos 10 anos o clube vem disputando seguidamente...
Continuar lendo...

Ação quer fim da obrigação de operadoras revelarem dados de clientes

O Supremo Tribunal Federal (STF) recebeu nesta quarta-feira (22) uma ação que questiona a MP Provisória 954/2020, editada em 17 de abril. Ela obriga as operadoras de telefonia fixa e móvel a fornecerem dados de seus clientes, pessoa física e jurídica, ao Instituto Brasileiro de Estatística (IBGE). A ação foi impetrada pelos partidos PSDB, PSB, PSOL e pela OAB. Veja também - Disparos de arma de levam homem para a...
Continuar lendo...

Pós-graduação em Controladoria e Finanças está com inscrições abertas

Seguem abertas as inscrições para o curso de pós-graduação em controladoria e finanças da Unifebe. O assunto foi tema de conversa no programa Rádio Revista Cidade desta quarta-feira (4) com o professor Edilson Padilha, coordenador do curso, e Aline Battistti, supervisora de pós-graduação. De acordo com Padilha, o curso foi montado para atender a uma necessidade que se percebeu no mercado local. Ele busca suprir a...
Continuar lendo...