Ladrões arrombam sete apartamentos em loteamento no bairro Limeira

Ladrões ainda não identificados agiram em dois prédios do loteamento Próspero Cadore, no bairro Limeira, na tarde de quinta-feira (11). O primeiro chamado da Polícia Militar ocorreu por volta das 14h10. No local, foram arrombados e furtados objetos de quatro apartamentos.

Entre os objetos furtados estão quatro televisores, uma gargantilha, três notebooks, além de R$ 150 em espécie e outros eletrônicos de menor valor. A polícia busca por imagens das câmeras das residências vizinhas para tentar identificar os ladrões.

No final do dia, por volta das 17h15, o Copom (Centro de Operações) da Polícia Militar foi acionado para atender uma ocorrência de furto à residência também no Loteamento Próspero Cadore, onde três apartamentos foram arrombados.  Os proprietários saíram para trabalhar ao longo do dia, o último deles saiu às 13h, e ao retornar por volta das 17h se depararam com seus apartamentos arrombados.

Dos três apartamentos foram subtraídos uma TV Panasonic 42 polegadas, um forno micro-ondas espelhado da marca Philco, uma TV Philco 39 polegadas, um notebook Multilaser de cor rosa, um receptor de tv da marca HTV e R$ 90 em espécie. 

Neste segundo prédio no mesmo loteamento o motor do portão eletrônico do prédio foi encontrado danificado para possibilitar a abertura do portão e também foi arrombado o portão pequeno que dá acesso ao residencial.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Abain/FME recebe doação de materiais esportivos da Justiça Federal

A Associação Brusquense de Amigos e Incentivadores da Natação (Abain/FME) recebeu a doação da Justiça Federal de Brusque de diversos materiais esportivos que serão utilizados pelos integrantes da equipe. São cronômetros, kits paraquedas, nadadeiras, pé de pato, palmares, colchonetes e toucas personalizadas com o nome dos atletas, algo que era um dos objetivos do grupo, conforme comenta a presidente da Abain, Daniela...
Continuar lendo...

Vídeo: Briga em via pública chama atenção em pleno centro de Brusque

Uma briga entre homem e uma mulher em pleno centro de Brusque chamou a atenção de pessoas que passavam pelo local. Foi por volta das 15h desta quinta-feira (2), a discussão teve início na rua Alexandre Atanázio Gevaerd e pelas imagens do internauta que nos enviou, teve sequência na rua Rodrigues Alves. Nas imagens percebe-se que o homem tentava fugir da discussão, mas a mulher começou a agredi-lo com um sapato. A partir deste instante as...
Continuar lendo...

Augusto Bauer pronto para receber a decisão neste domingo

A movimentação no entorno do Estádio Augusto Bauer já começou para a partida entre Brusque e Juazeirense, neste domingo (21) a partir das 16h, pela decisão da vaga para a fase semifinal do Campeonato Brasileiro da Série D. Ainda há ingressos na geral à venda na portaria do estádio, no setor da geral.. A GTB (Guarda de Trânsito de Brusque) isolou a avenida Lauro Muller, em frente ao estádio, desde as 12h. Nas...
Continuar lendo...