Ladrões arrombam sete apartamentos em loteamento no bairro Limeira

Ladrões ainda não identificados agiram em dois prédios do loteamento Próspero Cadore, no bairro Limeira, na tarde de quinta-feira (11). O primeiro chamado da Polícia Militar ocorreu por volta das 14h10. No local, foram arrombados e furtados objetos de quatro apartamentos.

Entre os objetos furtados estão quatro televisores, uma gargantilha, três notebooks, além de R$ 150 em espécie e outros eletrônicos de menor valor. A polícia busca por imagens das câmeras das residências vizinhas para tentar identificar os ladrões.

No final do dia, por volta das 17h15, o Copom (Centro de Operações) da Polícia Militar foi acionado para atender uma ocorrência de furto à residência também no Loteamento Próspero Cadore, onde três apartamentos foram arrombados.  Os proprietários saíram para trabalhar ao longo do dia, o último deles saiu às 13h, e ao retornar por volta das 17h se depararam com seus apartamentos arrombados.

Dos três apartamentos foram subtraídos uma TV Panasonic 42 polegadas, um forno micro-ondas espelhado da marca Philco, uma TV Philco 39 polegadas, um notebook Multilaser de cor rosa, um receptor de tv da marca HTV e R$ 90 em espécie. 

Neste segundo prédio no mesmo loteamento o motor do portão eletrônico do prédio foi encontrado danificado para possibilitar a abertura do portão e também foi arrombado o portão pequeno que dá acesso ao residencial.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Estadual: Apedeb perde em casa

Em jogo válido pelo Campeonato Estadual de Basquete em cadeira de rodas, a equipe da Apedeb/SESC/ fez um jogo muito equilibrado contra a equipe da Aflodef de Florianópolis. A equipe Brusquense que saiu perdendo no primeiro período por uma diferença de 10 pontos, conseguiu reverter no 4º período nos instantes finais, mas na última bola a equipe da capital acabou fazendo a cesta decisiva e ganhando a partida pelo placar de 48 x 47. A...
Continuar lendo...

Incêndio no parque em Botuverá vai completar uma semana

O incêndio que está destruindo a mata no Parque Nacional Serra do Itajaí, em Botuverá, vai completar uma semana. Diariamente, equipes de combate do Corpo de Bombeiros e do ICMBio, com apoio de outras instituições ambientais, tentam controlar o avanço das chamas, que consome mais e mais hectares de vegetação rasteira. Na manhã desta sexta-feira (15), as equipes sobrevoaram o local e conseguiram avistar uma área...
Continuar lendo...

Colisão entre carro e moto fere uma pessoa

Às 07h56 desta segunda-feira (21), o Corpo de Bombeiros se deslocou até a Avenida Dom Joaquim, no Bairro Jardim Maluche, para atender a uma colisão entre carro e moto. No local, os socorristas encontraram as duas vítima, uma mulher de 57 anos de idade, condutora do veículo HB 20, sedam, placas de Brusque, e outra mulher, esta de 21 anos, que pilotava a moto Honda, também de Brusque. De acordo com os bombeiros, a motociclista estava consciente, sinais...
Continuar lendo...