Mutirão vai atender pacientes que estão na fila de espera

A Secretaria de Saúde de Brusque realizou na tarde desta quinta-feira (11) a divulgação dos roteiros do mutirão para as consultas oftalmológicas. O secretário, Humberto Fornari apresentou as datas e os procedimentos que deverão ser feitos pelos pacientes. Conforme ele a ação se dará através do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Vale do Itajaí (CISAMVI).

“Eles trarão uma equipe bastante grande, costumeiramente trabalham em forma de mutirões, com uma parcela volumosa de atendimentos”.

O secretário enfatizou a importância dos pacientes participarem das palestras. A primeira será no dia 22 de julho, sendo que todos encontros serão na Arena Multiuso. Neles diversas informações serão repassadas, inclusive sobre os agendamentos das consultas.

Fornari salientou a necessidade da apresentação de documentos: Cartão Nacional de Saúde, CPF, RG, certidão de nascimento (se for menor de idade), comprovante de residência e encaminhamento do médico da UBS para oftalmologia.

As equipes das unidades básicas ficarão responsáveis por avisar os usuários sobre as datas das palestras para cada região.

 

Confira os roteiros:

Dia 22

Matutino – Maluche, Souza Cruz e Rio Branco

Vespertino – Azambuja, Guarani, e Santa Luzia

 

Dia 23

Matutino – Aguas Claras I e II

Vespertino – Poço Fundo, Ponta Russa, Rua Nova Trento e SAE

 

Dia 24

Matutino – Limeira I e II

Vespertino – Limeira III, Planalto e Nova Brasília

 

Dia 25

Matutino – Santa Terezinha I e II

Vespertino – Batêas, Volta Grande, Centro

 

Dia 26

Matutino – Dom Joaquim, São João

Vespertino – Dom Joaquim II, Cedrinho e Paquetá

 

Dia 27

Matutino – São Luiz I e II e São Pedro

Vespertino – Steffen e Santa Rita

 

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões