Filhote de cão é jogado no Rio Itajaí-Mirim

Nesta quinta-feira (11) por volta das 07h52 o Corpo de Bombeiros de Brusque deslocou-se até a Av.  Beira Rio para atender um chamado de populares informando que um animal havia sido jogado no rio dentro de um saco.

Ao chegar no local testemunhas relataram aos agentes de que um homem teria jogado um saco dentro do rio, mas que algo chamou a atenção das testemunhas, o saco movimentava-se.

Um dos agentes entrou dentro do rio e resgatou o saco que continha um filhote de cão. O animal já estava sem os sinais vitais, com afundamento de crânio e perfuração de globo ocular esquerdo, fratura de maxila e sangramento nasal e oral. Populares também informaram que por volta das 7h15 um filhote de cão havia sido atropelado naquelas imediações.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

M.W.F.C e Nova Era largam com vitória no Municipal de Brusque

Três jogos abriram na sexta-feira (4) a edição de 2019 do Campeonato Municipal de Futsal Amado Feminino de Brusque. Os duelos foram realizados na Arena Brusque. O grande destaque foi a vitória do M.W.F.C por 9 a 0 diante da equipe do Nova Etiquetas. Um dos grandes favoritos a ficar com o caneco, o M.W.F.C não teve dificuldades para construir o resultado. Eduarda Schweigert e Eliane Schossler foram os principais destaques da equipe. Ambas anotaram quatro gols...
Continuar lendo...

Dois adolescentes se envolvem em acidente com moto de trilha em Guabiruba

Os Bombeiros atenderam na tarde de sábado (03) por volta das 14h39 na Rua Ana Catarina Carminati, bairro São Pedro em Guabiruba um acidente de trânsito entre duas motos de trilha que colidiram frontalmente. Em uma das motocicletas estava um menino, 15 anos, condutor, que conforme a guarnição estava agitado, consciência alterada, apresentando escoriações pelo corpo, contusão no crânio e face, sem suspeitas de fratura. Na...
Continuar lendo...

Carro capota e despenca com cinco pessoas a bordo

Cinco pessoas ficaram feridas após o veículo em que estavam capotar e cair dentro do ribeirão. O acidente foi registrado por volta de 00h54 deste domingo (15), na Rua Monsenhor Valentim, no Bairro Zantão. Todos os ocupantes ainda estavam dentro do Citroen, placas de Brusque, quando o socorro chegou. De acordo com o Corpo de Bombeiros, três deles se recusaram a ir para o hospital. Os outros dois foram encaminhados, pois reclamavam de fortes dores.
Continuar lendo...