Camisas da Havan devem alavancar projeto “sócio-torcedor”

O Brusque FC deve colocar à disposição do torcedor, para aquisição, as 828 camisas oficiais doadas pela Havan, patrocinador master do clube. A entrega foi oficializada na quarta-feira (10) pelo empresário Luciano Hang ao presidente Danilo Rezini, abrindo a possibilidade para que o Brusque FC explore a venda do material esportivo para levantar dinheiro.

Luciano Hang sugeriu que as camisas sejam comercializadas a R$ 100 e lembrou que elas foram produzidas pela Umbro, marca conhecida internacionalmente, mas que deixará de fornecer material em 2020. O assessor de marketing do clube, Sandro Ortiz, informou que a diretoria está definindo a estratégia de utilização das camisas, mas confirmou que elas estarão disponíveis aos torcedores no estande montado nos dias de jogos.

O Bruscão tem atualmente 208 sócios-torcedores e, dependendo do plano adquirido, acompanha uma camisa oficial do clube, além de outros brindes. O presidente Danilo Rezini conclamou o torcedor para somar neste momento que o clube caminha rumo à Série C do campeonato Brasileiro, não apenas torcendo, mas fortalecendo  o Brusque FC  como sócio-torcedor, criando uma identificação maior com o clube do coração.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões