IFC faz denúncia sobre residência abandonada

Na última semana, o setor de fiscalização do IBPLAN foi procurado pelo diretor do Instituto Federal Catarinense, campus Brusque, professor Hélio Maciel Gomes, para realização de uma denúncia sobre uma casa abandonada nos fundos do IFC, próximo ao Colégio Cultura, com muita vegetação. Ele foi atendido pelo agente de fiscalização, Cleber Pereira.

O coordenador de fiscalização do IBPLAN, Waldir da Silva Neto, disse no final da tarde desta terça-feira (9) já foi apresentado o parecer e os resultados esperados pelo IFC.  No local foi realizada a limpeza do terreno onde fica a casa e o IBPLAN informou também, que já notificou a Defesa Civil, referente a estrutura do imóvel, bem como foi repassada informação para Vigilância Epidemiológica, para que sejam tomadas as medidas necessárias.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Foragido condenado a 47 anos de prisão é preso em Brusque

Na tarde desta terça-feira (13), policiais civis do Setor de Investigações e Capturas  - SIC,  deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Gaspar, em desfavor de N.S.K, 41 anos, pela prática dos crimes de estupro e estupro de vulnerável, conforme previsto nos artigos 214 e 217 do CP.   O cumprimento foi no bairro Santa Luzia, na cidade de Brusque. O homem preso foi condenado a 47 anos de prisão e agora ficará a disposição da Justiça. 
Continuar lendo...

Leilão da Receita Federal tem iPhone 6 a partir de R$ 300

A Receita Federal de São Paulo está leiloando alguns produtos apreendidos no aeroporto de Viracopos, em Campinas. Tem bastante coisa: smartphones, caixa de som e fones de ouvido estão entre o que mais se destaca para receber lances. Mas há também outros dispositivos como pen drives, discos rígidos e placas de vídeo. Qualquer pessoa com mais de 18 anos e CPF válido pode enviar lances de compra até às 21h do dia 30 de julho....
Continuar lendo...

Casamento foi um dos maiores do estado em quantidade de casais

Muitos dos casais que realizaram as cerimônias civil e religiosa do casamento coletivo em Brusque no último sábado (3) já viviam juntos há vários anos. Havia casos deles que matinham união há mais de três décadas. Ao todo, 159 casais participaram do evento. O secretário de Assistência Social e Habitação, Deivis da Silva, afirma que a maioria dos casamentos se deu no civil e outros 46 no religioso....
Continuar lendo...