Prefeitura abre processo seletivo para professor de matemática

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEME), está com processo seletivo aberto para a contratação de professor de matemática. As inscrições estão abertas até o dia 12 de julho, direto na sede da secretaria, no terceiro andar do paço municipal. Todos os candidatos devem ficar atentos ao edital e apresentar a documentação necessária para a inscrição.

Há possibilidade de trabalho de 10h, 20h 30h e 40h, dependendo da necessidade da rede municipal de ensino. A contratação é temporária e realizada por meio da Consolidação das Leis Trabalhistas - CLT. O salário varia de acordo com a titulação e a carga horária.

Confira aqui o edital: https://bit.ly/2JqWFIh.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Espaço já contabiliza 526 novas empresas inscritas

Inaugurada há dois meses, a Sala do Empreendedor já contabiliza uma alta adesão dos empresários municipais e realiza uma média de 30 atendimentos diários e 600 mensais na cidade de Brusque. Criada com o intuito de facilitar a abertura de empresas e auxiliar o empreendedor, desde seu lançamento foram abertos 753 protocolos de pedidos para abertura e alteração de empresas, além de 526 novas empresas inseridas no mercado...
Continuar lendo...

Foragido condenado a 47 anos de prisão é preso em Brusque

Na tarde desta terça-feira (13), policiais civis do Setor de Investigações e Capturas  - SIC,  deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Gaspar, em desfavor de N.S.K, 41 anos, pela prática dos crimes de estupro e estupro de vulnerável, conforme previsto nos artigos 214 e 217 do CP.   O cumprimento foi no bairro Santa Luzia, na cidade de Brusque. O homem preso foi condenado a 47 anos de prisão e agora ficará a disposição da Justiça. 
Continuar lendo...

Prefeitura destinará R$ 175 mil a 13 projetos culturais

A Prefeitura de Brusque, por intermédio da Fundação Cultural de Brusque, realizou, durante a última semana, a assinatura dos contratos dos projetos aprovados no edital 2019 do Fundo Municipal de Apoio à Cultura de Brusque.  Neste ano, a municipalidade irá destinar R$ 175 mil à 13 projetos contemplados no fundo. O Edital visa conceder recursos financeiros para a execução de projetos culturais de formação,...
Continuar lendo...