Menor de 17 anos é flagrado vendendo drogas em praça pública

A guarnição recebeu uma ocorrência via COPOM relatando o comunicante que se encontrava fazendo lanche no comércio conhecido como Street Lanches, localizado na  rua Octaviano Dadan, Centro, São João Batista e havia um grupo de 15 homens usando drogas na Praça do Sapateiro que fica ao lado do lanche, relata na denúncia que um deles estaria traficando no local, vendendo para os demais.

A denúncia informava que o responsável pelo tráfico seria alto, magro, pele parda, trajando moletom preto e capuz cor preta. A guarnição de imediato deslocou até o referido local com o objetivo de constatar o fato, que foram realizadas rondas no local, momento que se deparou com um rapaz posterior identificado como V. M. S., 17 anos, com a mesma descrição da ocorrência gerada. 

De imediato fora dado voz de abordagem, momento que o suspeito desceu da bicicleta, encostou no lado da calçada, mas quando os policiais foram desembarcar da viatura este iniciou fuga a pé correndo, sendo de imediato acompanhado pelos policiais onde este dispensou uma carteira de cigarro na sequência fora abordado. 

Indagado sobre o fato de ter fugido, este relatou que dentro da carteira de cigarro havia drogas e que estaria na praça vendendo as mesmas. Que fora localizado com o mesmo R$ 74 em notas fracionadas, e ao ser questionado, relatou ser oriundo da venda de drogas,  16 comprimidos de ecstasy e quatro buchas de cocaína. 

Diante dos fatos fora dado voz de apreensão ao mesmo e este encaminhado a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

"Não poderíamos ter deixado escapar um resultado desses”

A equipe do Brusque FC nesta quarta-feira (09) foi até a cidade de Joinville enfrentar a equipe do Fluminense pela nona rodada da Copa Santa Catarina. Mesmo saindo ganhando de dois gols o time cedeu o empate e somou um ponto na classificação. O técnico, Jeson Testoni, o Jersinho, após o encerramento, avaliou a partida. Conforme o técnico, o time fez um bom início de jogo e após o intervalo deixou a desejar. “As nossas...
Continuar lendo...

GTB aplica projeto de orientação no trânsito em escolas do município

Quase que diariamente noticiamos em nossas plataformas de informações diversos acidentes que ocorrem em Brusque e região. Os motivos que ocasionam os fatos são variados, mas a solução apontada pelos órgãos de segurança é a mesma, é preciso ter educação no trânsito. Pensando nisso, e buscando colaborar na diminuição dos indicies de acidentes, a Guarda de Trânsito de Brusque (GTB)...
Continuar lendo...

Incêndio atinge galpão de reciclagem no bairro Bateas

Na madrugada desta sexta-feira (15) por volta das 02h59 desta sexta-feira (15) os bombeiros foram acionados na Rua Volta Grande no bairro Bateas, em Brusque para atender um incêndio em um galpão de reciclagem. No local, a energia já havia sido desligada e os bombeiros constaram que o incêndio estava confinado no final do galpão onde estava um caminhão que já havia sido totalmente destruído. Com o trabalho, a guarnição...
Continuar lendo...