Menor de 17 anos é flagrado vendendo drogas em praça pública

A guarnição recebeu uma ocorrência via COPOM relatando o comunicante que se encontrava fazendo lanche no comércio conhecido como Street Lanches, localizado na  rua Octaviano Dadan, Centro, São João Batista e havia um grupo de 15 homens usando drogas na Praça do Sapateiro que fica ao lado do lanche, relata na denúncia que um deles estaria traficando no local, vendendo para os demais.

A denúncia informava que o responsável pelo tráfico seria alto, magro, pele parda, trajando moletom preto e capuz cor preta. A guarnição de imediato deslocou até o referido local com o objetivo de constatar o fato, que foram realizadas rondas no local, momento que se deparou com um rapaz posterior identificado como V. M. S., 17 anos, com a mesma descrição da ocorrência gerada. 

De imediato fora dado voz de abordagem, momento que o suspeito desceu da bicicleta, encostou no lado da calçada, mas quando os policiais foram desembarcar da viatura este iniciou fuga a pé correndo, sendo de imediato acompanhado pelos policiais onde este dispensou uma carteira de cigarro na sequência fora abordado. 

Indagado sobre o fato de ter fugido, este relatou que dentro da carteira de cigarro havia drogas e que estaria na praça vendendo as mesmas. Que fora localizado com o mesmo R$ 74 em notas fracionadas, e ao ser questionado, relatou ser oriundo da venda de drogas,  16 comprimidos de ecstasy e quatro buchas de cocaína. 

Diante dos fatos fora dado voz de apreensão ao mesmo e este encaminhado a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Rua Bento Meschke recebe pavimentação

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos finalizou mais uma importante obra de pavimentação no bairro Cedrinho.  O serviço na rua Bento Meschke foi executado em parceria com a comunidade.  De acordo com o secretário de Obras, Ricardo José de Souza, foram pavimentados com lajota 1.750 metros quadrados. “A Prefeitura entrou com revisão de tubulação,...
Continuar lendo...

Prefeitura faz parceria com hotéis para hospedar servidores que atuam no combate ao coronavírus

Em uma ação inédita no município de Brusque, a prefeitura de Brusque, por meio da Defesa Civil Municipal, vem trabalhando na busca de parceria com hotéis da cidade para que esses possam receber servidores públicos que estão na linha de frente de combate ao coronavírus (Covid-19). Com uma parceria já fechada com o Hotel Queiroz, que entendendo o momento de crise e gentilmente cedeu 10 leitos para a prefeitura de Brusque, o...
Continuar lendo...

Parque da Saudade é preparado para o Dia de Finados

Já é intensa a movimentação de pessoas nestes dias que antecedem o Dia de Finados no principal cemitério de Brusque, o Cemitério Parque da Saudade. Desde as primeiras horas da manhã as famílias realizam a limpeza dos túmulos de seus entes queridos. Segundo o administrador do espaço, Robison Luis Kuschnick, há cerca de 30 dias foi instalada uma nova caixa de água com capacidade de cinco mil litros e o...
Continuar lendo...