Assalto em Guabiruba mobiliza a polícia nesta tarde

Um assalto ocorrido na tarde desta segunda-feira (8) na área central de Guabiruba está mobilizando a polícia na caça aos bandidos. O roubo ocorreu em uma loja de produtos de informática, após as 14h. Em seguida os ladrões levaram um veículo Chevrolet Cobalt, cor branca, placas de Guabiruba.

Imediatamente após o assalto o Copom (Centro de Operações) foi informado e várias guarnições da PM mobilizadas. Uma das guarnições cruzou com os bandidos na rua Silvério Régis, na região da Cristalina, houve troca de tiros com os policiais. Os bandidos capotaram o veículo e se embrenharam no mato, no trecho entre a Cristalina e o bairro Lageado Baixo. 

Várias guarnições da Polícia Militar estão mobilizadas na região. Os três suspeitos estão trajando moletons, sendo um na cor azul, outro preto e um ainda vermelho, com a inscrição Red Bull. Qualquer movimentação suspeita nesta região, a PM pede que seja informado através do telefone 190. O canil de Blumenau está seguindo para o local para auxiliar nas buscas.

Atualizado as 19h28

Um dos suspeitos foi detido pelos policiais. Dois dos acusados continuam foragidos. Os Policiais seguem as buscas na região.

Assista o vídeo da operação policial montada para captura dos assaltantes:

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões