Conheça os campeões do tênis dos Jogos Comunitários

A modalidade do tênis de campo já tem os campeões da 26ª edição dos Jogos Abertos Comunitário de Brusque/Troféu Havan. Neste sábado (6), 15 tenistas de 8 comunidades diferentes compareceram ao clube Esportivo Guarani para participarem da competição.

Os jogos foram disputados durante todo o período da manhã e na parte da tarde. Ao fim, o grande campeão individual foi Victor Wilke, atleta da casa, do bairro Guarani, seguido por André Muller, do Centro, e de Alessandro Roda, do Maluche.

Apesar de o Guarani ter ficado com a primeira colocação na classificação individual, quem levou o primeiro lugar na classificação por equipes, que é a que vale pontuação para a classificação geral dos Jogos Comunitários, foi a comunidade do Centro, que fez 24 pontos, com três atletas entre os 10 primeiros colocados. O Guarani foi o segundo no geral com 17 pontos. Além dos 15 do campeão Victor Wilke, Cesar Batschauer, na nona colocação, somou os outros dois pontos da comunidade. A terceira posição no pódio por equipes ficou com o Maluche, que fez 9 pontos com o tenista Alessandro Roda. (Veja abaixo a classificação final individual e por equipes).

Tarde de voleibol
O sábado também teve a segunda rodada do voleibol masculino nos Jogos Comunitários, com duas partidas disputadas no período da tarde na Sociedade Bandeirante. No primeiro jogo do dia, o Nova Brasília não teve dificuldades para vencer o Águas Claras por 2 a 0, parciais de 25 a 10 e 25 a 11. Já no jogo de fundo o São Pedro bateu o Steffen pelo placar de 2 a 1. As parciais foram de 25 a 15, 16 a 25 e 15 a 5.

Os Jogos Comunitários continuam neste domingo (7), quando serão realizadas as partidas do vôlei de praia masculino e feminino. Os jogos iniciam a partir das 9h no Clube Esportivo Guarani.


Resultados de tênis

Classificação individual
1º Victor Wilke (Guarani) – 15 pontos
2º André Muller (Centro) – 12
3º Alessandro Roda (Maluche) – 9
4º Tiago Doerner (Centro) – 7
5º Rafael Muller (São Luiz) – 6
6º Eduardo de Oliveira (Centro) – 5
7º Fábio Hoffmann (Santa Rita) – 4
8º Amilton Severino (Nova Brasília) – 3
9º Cesar Batschauer (Guarani) – 2
10º Jonatas de Souza (Steffen) – 1


Classificação final por equipes
1º Centro – 24 pontos
2º Guarani – 17
3º Maluche – 9
4º São Luiz – 6
5º Santa Rita – 4
6º Nova Brasília - 3

Voleibol Masculino (Jogos na Sociedade Bandeirante)
15h – Águas Claras 0x2 Nova Brasília (Grupo A)
16h – Steffen 1x2 São Pedro (Grupo B)


Domingo (7)
Continuação do tênis masculino no Clube Esportivo Guarani

Vôlei de Praia masculino e feminino
Confirmação das equipes até às 9h
Local: Clube Esportivo Guarani

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Dupla é condenada por assassinato de casal em Brusque

Dois homens foram condenados nesta sexta-feira (5) pelo assassinato de um casal no Bairro Limeira Baixa, em Brusque. O crime aconteceu no dia 8 de janeiro de 2017, na Rua Florentino Gilli, próximo ao Residencial Jardim Sesquicentenário. Paulo Cesar Werner e Tatiane Jaques Gonçalves, ele com 45 à época e ela com 19, foram executados a tiros, tendo a Polícia Civil apurado os autores como sendo Elivelton dos Santos da Silva e Geovany Mazzochim...
Continuar lendo...

Gritos de “ladrão” denunciam furto em andamento nesta noite

Nesta quarta-feira (10) por voltas das 23h48min, uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas pela avenida Primeiro de Maio, quando flagrou um homem montado em uma bicicleta da marca Caloi correndo de outro homem que gritava “ladrão”. Devido à fundada suspeita foi realizada a abordagem onde foi possível constatar que se tratava de uma situação de furto em andamento. Onde um cidadão havia pegado uma bicicleta...
Continuar lendo...

Acidente no Nova Brasília deixa motociclista e carona feridos

Enquanto o Corpo de Bombeiros atendia um capotamento no bairro Santa Terezinha, um outro acidente foi registrado na rodovia Antônio Heil (SC-486), no bairro Nova Brasília. Foi por volta das 18h25 desta terça-feira (16), uma colisão envolvendo a moto Honda/CG placa de Brusque, Hiunday/Tucson, placas de Brusque além do Renaux/Duster, também de Brusque deixou duas pessoas com ferimentos. Segundo informações do Corpo de...
Continuar lendo...