Conheça os campeões do tênis dos Jogos Comunitários

A modalidade do tênis de campo já tem os campeões da 26ª edição dos Jogos Abertos Comunitário de Brusque/Troféu Havan. Neste sábado (6), 15 tenistas de 8 comunidades diferentes compareceram ao clube Esportivo Guarani para participarem da competição.

Os jogos foram disputados durante todo o período da manhã e na parte da tarde. Ao fim, o grande campeão individual foi Victor Wilke, atleta da casa, do bairro Guarani, seguido por André Muller, do Centro, e de Alessandro Roda, do Maluche.

Apesar de o Guarani ter ficado com a primeira colocação na classificação individual, quem levou o primeiro lugar na classificação por equipes, que é a que vale pontuação para a classificação geral dos Jogos Comunitários, foi a comunidade do Centro, que fez 24 pontos, com três atletas entre os 10 primeiros colocados. O Guarani foi o segundo no geral com 17 pontos. Além dos 15 do campeão Victor Wilke, Cesar Batschauer, na nona colocação, somou os outros dois pontos da comunidade. A terceira posição no pódio por equipes ficou com o Maluche, que fez 9 pontos com o tenista Alessandro Roda. (Veja abaixo a classificação final individual e por equipes).

Tarde de voleibol
O sábado também teve a segunda rodada do voleibol masculino nos Jogos Comunitários, com duas partidas disputadas no período da tarde na Sociedade Bandeirante. No primeiro jogo do dia, o Nova Brasília não teve dificuldades para vencer o Águas Claras por 2 a 0, parciais de 25 a 10 e 25 a 11. Já no jogo de fundo o São Pedro bateu o Steffen pelo placar de 2 a 1. As parciais foram de 25 a 15, 16 a 25 e 15 a 5.

Os Jogos Comunitários continuam neste domingo (7), quando serão realizadas as partidas do vôlei de praia masculino e feminino. Os jogos iniciam a partir das 9h no Clube Esportivo Guarani.


Resultados de tênis

Classificação individual
1º Victor Wilke (Guarani) – 15 pontos
2º André Muller (Centro) – 12
3º Alessandro Roda (Maluche) – 9
4º Tiago Doerner (Centro) – 7
5º Rafael Muller (São Luiz) – 6
6º Eduardo de Oliveira (Centro) – 5
7º Fábio Hoffmann (Santa Rita) – 4
8º Amilton Severino (Nova Brasília) – 3
9º Cesar Batschauer (Guarani) – 2
10º Jonatas de Souza (Steffen) – 1


Classificação final por equipes
1º Centro – 24 pontos
2º Guarani – 17
3º Maluche – 9
4º São Luiz – 6
5º Santa Rita – 4
6º Nova Brasília - 3

Voleibol Masculino (Jogos na Sociedade Bandeirante)
15h – Águas Claras 0x2 Nova Brasília (Grupo A)
16h – Steffen 1x2 São Pedro (Grupo B)


Domingo (7)
Continuação do tênis masculino no Clube Esportivo Guarani

Vôlei de Praia masculino e feminino
Confirmação das equipes até às 9h
Local: Clube Esportivo Guarani

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Bombeiros atendem acidente entre moto e caminhão

Por volta das 15h39 o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência na rua Luiz Gonzaga Werner, no bairro Bateas, para atender a um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um caminhão, com uma vítima. Na motocicleta Honda Biz, de cor cinza, placa de Brusque era conduzido por um jovem de 19 anos de idade. Ele foi encontrado deitado em canteiro, consciente e orientado, sinais vitais estáveis. A vítima apresentava...
Continuar lendo...

Construção do estádio para o Brusque FC segue nos sonhos da direção

A construção de um estádio para o Brusque FC segue sendo um pensamento da diretoria. Desde que o empresário, Luciano Hang, proprietário da Havan manifestou interesse na construção da Arena Havan, a diretoria constantemente participa de conversas para viabilizar a realização desse sonho. O presidente do Clube, Danilo Rezini, atualizou a situação. Ele explica que existe um receio quanto ao investimento....
Continuar lendo...

Governo divulga portaria para regulamentar a operação de indústrias

Nesta segunda-feira (23), o Governo do Estado de Santa Catarina divulgou nova portaria com regras estabelecidas para as atividades industriais em território catarinense. Nela, padarias, mercearias, açougues e peixarias são classificados como serviços essenciais. O documento permite manter as indústrias em operação, se reduzido ao menos em 50% do número de trabalhadores por turno de trabalho.   As exceções...
Continuar lendo...