Dupla é condenada por assassinato de casal em Brusque

Dois homens foram condenados nesta sexta-feira (5) pelo assassinato de um casal no Bairro Limeira Baixa, em Brusque. O crime aconteceu no dia 8 de janeiro de 2017, na Rua Florentino Gilli, próximo ao Residencial Jardim Sesquicentenário. Paulo Cesar Werner e Tatiane Jaques Gonçalves, ele com 45 à época e ela com 19, foram executados a tiros, tendo a Polícia Civil apurado os autores como sendo Elivelton dos Santos da Silva e Geovany Mazzochim Magalhães.

O julgamento dos dois ocorreu durante todo o dia de ontem, sexta-feira, na sala do Tribunal do Júri, no Fórum da comarca de Brusque. A sessão foi presidida pelo juiz Edemar Leopoldo Schlosser, com início às 8h30 e término às 20h30.

O volume de provas apresentado pela acusação foi o bastante para que o jurado aceitasse e reconhecesse a autoria dos crimes em todos os quistos utilizados. Assim, Elivelton foi condenado a 28 anos de prisão, em regime fechado, e Geovany a 24 anos, também em regime fechado.

O crime

Paulo Cesar e Tatiane foram encontrados mortos na manhã de 8 de janeiro de 2017. Os corpos estavam a vários metros de distância um do outro. Imagens de câmeras nas proximidades mostraram o momento em que uma das vítimas fugia do assassino, antes de ser alcançada e executada.

A investigação policial chegou a prender, na época, outro rapaz, apontado como executor. Ele morava no Loteamento Dom Nelson. Porém, mais tarde, a polícia chegou a Elivelton e Geovany, que confessaram serem os autores.

Foto: Juliane Ferreira/arquivo

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

PM prende homem com mandado de prisão por furto

Na tarde deste domingo (11), por volta das 15h46min, a Polícia Militar de Brusque realizou a prisão de um homem com mandado de prisão ativo. Os policiais realizavam rondas pela rua Pedro Werner, quando abordaram um homem com mandado de prisão expedido pela comarca de Brusque, pelo crime de furto. O agente foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia para as devidas providências.
Continuar lendo...

Motoboy é assassinado durante tentativa de assalto a pizzaria

Um jovem foi morto por um disparo de arma de fogo na noite desta quinta-feira (01), durante um assalto a uma pizzaria no bairro Morretes, em Itapema. A vítima identificada como Luis Felipe Figueira, 24 anos, era morador do bairro Tabuleiro, e trabalhava de motoboy na pizzaria. Segundo informações de populares, os criminosos anunciaram o assalto, e um dos ladrões tentou pegar o celular de Luis, que saiu correndo e foi atingido com um tiro nas costas. O...
Continuar lendo...

Colisão entre motos manda dois para o hospital

A colisão entre duas motos deixou ambos os condutores feridos e no pronto socorro do hospital. O fato foi registrado na noite de ontem sexta-feira (16), na Rua Holstein, no Bairro São Pedro, em Guabiruba. De acordo com o Corpo de Bombeiros guabirubense, o acidente ocorreu por volta de 22h, envolvendo uma moto CB 300R e outra de modelo Honda CG. Na primeira havia num rapaz de 19 anos de idade. Ele estava sentado na beira da via, apresentando ferimentos pelo corpo, suspeita de...
Continuar lendo...