CMID abre inscrições para curso gratuito de informática

O Centro Municipal de Inclusão Digital (CMID) está com inscrições abertas para os cursos gratuitos de informática básica e informática intermediária. As inscrições podem ser realizadas na sede do CMID, na Arena Brusque, onde ocorrerá o curso, ou pelo telefone (47) 3355-7373. A primeira turma já tem data marcada para o dia 22 de julho, as aulas ocorrem no período matutino e noturno. 

Inscrições
O documento necessário para a inscrição é o CPF. Cada turma é composta por 18 alunos. Vale informar que não há limite de vagas, pois todos que se inscreverem ficarão na lista de espera, podendo ser chamado a qualquer momento. A duração do curso é de três meses, com a presença e o aproveitamento necessário ganha-se um certificado.

Informações pelo email cmid@educacao.brusque.sc.gov.br ou pelo telefone (47) 3350-7373.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

​Brusque deve anunciar a contratação do atacante Ronan

Aumentam as especulações em torno da suposta contratação do atacante Ronan Freitas (ex-Nacional) pelo Brusque FC para a sequência da Copa Santa Catarina. A diretoria ainda não confirmou oficialmente, mas segundo informações do procurador do atleta, Mozart Carlos, Ronan viajou para Brusque ainda no final desta semana. Aos 24 anos, Ronan protagonizou a melhor temporada de sua carreira. Vice-campeão amazonense pelo Fast, ele...
Continuar lendo...

Prefeitos discutem repasse do Estado para manutenção de rodovia

Por meio do Programa Recupera, governo do Estado propõe repassar R$ 1,6 mil por quilômetro viário, para que o Consórcio Intermunicipal do Médio Vale do Itajaí (Cimvi) realize a manutenção das rodovias estaduais da região. Os serviços previstos são tapa buracos, limpeza e roçada.  O assunto foi discutido na manhã de segunda-feira (9), em Blumenau (SC), pelos prefeitos da Associação dos...
Continuar lendo...

Homem fica ferido no braço em acidente de trabalho

Os Bombeiros atenderam na tarde desta terça-feira (24) por volta das 14h35, o chamado para um acidente de trabalho no bairro Águas Claras, em Brusque. Conforme a guarnição, um homem, 31 anos, estava consciente e apresentava fratura aberta no braço esquerdo. Segundo a vítima, o braço ficou preso em uma prensa hidráulica. A guarnição fez um curativo simples e conduziu o homem para o Porto Socorro do Hospital Azambuja.
Continuar lendo...