Trânsito de Brusque registra mais uma vítima fatal

O trânsito de Brusque registrou mais uma vítima fatal na noite desta quinta-feira (4). Um motociclista acabou morrendo em uma colisão envolvendo carro e moto. O acidente foi por volta das 21h50 na rodovia Antônio Heil em frente ao posto São Lucas.

A vítima, identificado como Mateus Meira Gomes (21), conduzia a moto Honda/Fan com placa de Brusque, no sentido bairro Centro, quando o veículo Renaux/Sandeiro com placa também de Brusque,  que era conduzido por uma mulher não identificada. A motorista convergiu para esquerda onde aconteceu a colisão.

Segundo informações da Polícia Militar,  foi feito o teste de alcoolemia na motorista que deu negativo. Ela permaneu no local até a chegada dos Bombeiros e da PM. 

O pai da vítima esteve no local, e esta extremamente abalado com a perda do filho. Segundo informações Mateus é morador do bairro Limeira e estava se dirigindo ao centro da cidade para buscar sua namorada.

O corpo está sendo velado na Capela do Parque da Saudade e o sepultamento vai acontecer no sábado (6), às 10h, no Cemitério do Parque da Saudade.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões