​Figueirense e Brusque decidem o título da Recopa nesta noite

O Brusque seguiu para Florianópolis nesta quinta-feira (4) e logo mais às 19h enfrenta o Figueirense pelo título da Recopa 2019. A temperatura no momento deve girar em torno dos 13º C e não há previsão de chuva. Caso o jogo único termine empatado no tempo regulamentar, os times irão para as cobranças de penalidades. 

O jogo contra o Brusque marca também o retorno do Figueirense aos gramados após o início do recesso para a Copa América. A intertemporada foi aproveitada pela comissão técnica alvinegra, que projeta evolução na equipe já a partir do confronto desta noite.

Pela convocação para a partida, é possível deduzir que o técnico Waguinho Dias irá deixar Fio no banco e entrar com Thiago Henrique. Ele deve mandar a campo Zé Carlos; Edilson, Ianson, Magrão e Airton; Gama, Thiago Henrique e Romarinho; Jefferson Renan, Júnior Pirambú e Thiago Alagoano.  

A Rádio Cidade vai transmitir a partida com pré-jornada a partir das 18h. Narração de Francisco Carlos, reportagens e comentários de Dirlei Silva e no plantão, Delamar Silva.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões