​Figueirense e Brusque decidem o título da Recopa nesta noite

O Brusque seguiu para Florianópolis nesta quinta-feira (4) e logo mais às 19h enfrenta o Figueirense pelo título da Recopa 2019. A temperatura no momento deve girar em torno dos 13º C e não há previsão de chuva. Caso o jogo único termine empatado no tempo regulamentar, os times irão para as cobranças de penalidades. 

O jogo contra o Brusque marca também o retorno do Figueirense aos gramados após o início do recesso para a Copa América. A intertemporada foi aproveitada pela comissão técnica alvinegra, que projeta evolução na equipe já a partir do confronto desta noite.

Pela convocação para a partida, é possível deduzir que o técnico Waguinho Dias irá deixar Fio no banco e entrar com Thiago Henrique. Ele deve mandar a campo Zé Carlos; Edilson, Ianson, Magrão e Airton; Gama, Thiago Henrique e Romarinho; Jefferson Renan, Júnior Pirambú e Thiago Alagoano.  

A Rádio Cidade vai transmitir a partida com pré-jornada a partir das 18h. Narração de Francisco Carlos, reportagens e comentários de Dirlei Silva e no plantão, Delamar Silva.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Dia D do Refis não teve adesão da comunidade

A prefeitura de Brusque através da secretaria da Fazenda realizou no sábado (20), um dia dedicado especialmente para a negociação do Programa de Recuperação Fiscal (Refis). O diretor geral da Fazenda, Guilherme Ouriques, em entrevista à Rádio Cidade afirmou que a iniciativa não foi considerada positiva no que se refere à procura da comunidade. De acordo com Guilherme, o dia D do Refis, atendeu 19 pessoas. “Quando...
Continuar lendo...

Peugeot é furtado na Bepe Rosa

Fato registrado na noite de ontem, sexta-feira (02) por volta das 19h28 quando o Centro de Operações da Polícia Militar de Brusque (Copom) fora informado sobre um furto de veículo ocorrido na avenida  Bepe Rosa, imediações do bairro Jardim Maluche. Uma guarnição da PM foi até o local e conversou com a vítima, que relatou ter deixado o veículo Peugeot/Partner Furg de cor branca,...
Continuar lendo...

Foragido condenado a 47 anos de prisão é preso em Brusque

Na tarde desta terça-feira (13), policiais civis do Setor de Investigações e Capturas  - SIC,  deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Gaspar, em desfavor de N.S.K, 41 anos, pela prática dos crimes de estupro e estupro de vulnerável, conforme previsto nos artigos 214 e 217 do CP.   O cumprimento foi no bairro Santa Luzia, na cidade de Brusque. O homem preso foi condenado a 47 anos de prisão e agora ficará a disposição da Justiça. 
Continuar lendo...