Ciro Roza informa a justiça eleitoral sua saída do PSB

O ex-prefeito de Brusque, Ciro Roza, informou a Justiça Eleitoral da comarca de Brusque o desligamento do PSB (Partido Socialista Brasileiro), a partir da quarta-feira, dia 3, conforme determina a lei eleitoral.  A nota foi protocolada ao final da tarde.

Informações extra-oficiais dão conta que Ciro Roza pode ingressar no Podemos, partido que não tem liderança expressiva em Santa Catarina. No âmbito nacional, o Podemos tem o senador e ex-candidato a presidente da República, Álvaro Dias, como sua figura de maior expressão. 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Alesc homenageia Comunidade Bethânia

Em solenidade alusiva aos 50 anos da Renovação Carismática Católica no Brasil, a Assembleia Legislativa do Estado de Santo Catarina homenageou na noite de quarta-feira (7) representantes e membros de entidades ligadas ao Movimento em Santa Catarina.  Atualmente, o estado conta a atuação da RCC em dez dioceses: Joinville, Criciúma, Tubarão, Chapecó, Caçador, Lages, Joaçaba, Rio do Sul, Blumenau e...
Continuar lendo...

Criciúma anuncia Waguinho como treinador

O Criciúma concretizou na tarde desta terça-feira (27/08) a contratação de seu novo técnico. Waguinho Dias chegou a um acordo com o Tigre em contrato até o dia 30 de novembro de 2020. Acompanha o novo técnico o auxiliar Fernando Gil. Waguinho Dias chega a Criciúma nesta terça-feira e irá assistir a partida contra o Oeste às 20h30min no estádio Heriberto Hülse. Waguinho Dias trabalhou em Santa Catarina no Internacional de Lages, Atlético Tubarão, Marcílio Dias e...
Continuar lendo...

Clássico entre Brusque e Blumenau decide ouro no Basquete

Neste sábado (9), o Brusque Basquete/FME/Aradefe/Trimania bateu o time de Videira por 57 a 41 e vai decidir o título dos Jogos Abertos de Santa Catarina. O basquete brusquense tem a chance de trazer a única medalha de ouro para Brusque na competição na decisão diante da equipe de Blumenau, no grande clássico de Santa Catarina. A partida ocorre neste domingo, no último dia desta edição dos Jogos Abertos.
Continuar lendo...