Idoso tenta matar esposa a marretadas, põe fogo na casa e se mata

Tijucas foi palco de uma tragédia na madrugada desta quinta-feira (4). Um homem de 74 anos teria tentado matar a esposa, de 71, a marretadas e ateado fogo na residência do casal, tirando a própria vida em seguida.

De acordo com a Polícia Militar, vizinhos do casal ouviram barulho, gritos de socorro e foram verificar o que estava acontecendo. O homem dissera que a mulher estava doente e que era para todos irem embora. Eles, no entanto, desconfiaram e ao ouvirem novos gritos da mulher por ajuda entraram no imóvel a retiraram ferida, levando-a para a casa de um deles.

Enquanto guardavam a chegada da polícia, acionada após o ocorrido, eles perceberam que o homem caminhava de um lado ao outro no interior do imóvel.

Ao perceberem que saia fumaça dentro da residência, eles voltaram ao local e viram que o homem tinha atado fogo no recinto. S chamas só não se alastraram porque o grupo usou baldes de água e conseguiu controlar as chamas. Em um dos cômodos, eles localizaram o idoso, que estava com fios de antes amarrados o pescoço e se debatendo.

A reação foi de cortar todos eles e acionar o Corpo de Bombeiros. Porém, quando chegaram no local, os socorristas confirmaram que ele já estava sem vida.

Aos policiais, a idosa disse que acordou com uma forte pancada na cabeça e começou a gritar por socorro. Uma marreta foi encontrada ao lado do corpo do homem, provavelmente usada para atacar a esposa.

A Polícia Civil foi acionada e o IGP foram acionadas.

Fotos: Polícia Militar

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões