Idoso tenta matar esposa a marretadas, põe fogo na casa e se mata

Tijucas foi palco de uma tragédia na madrugada desta quinta-feira (4). Um homem de 74 anos teria tentado matar a esposa, de 71, a marretadas e ateado fogo na residência do casal, tirando a própria vida em seguida.

De acordo com a Polícia Militar, vizinhos do casal ouviram barulho, gritos de socorro e foram verificar o que estava acontecendo. O homem dissera que a mulher estava doente e que era para todos irem embora. Eles, no entanto, desconfiaram e ao ouvirem novos gritos da mulher por ajuda entraram no imóvel a retiraram ferida, levando-a para a casa de um deles.

Enquanto guardavam a chegada da polícia, acionada após o ocorrido, eles perceberam que o homem caminhava de um lado ao outro no interior do imóvel.

Ao perceberem que saia fumaça dentro da residência, eles voltaram ao local e viram que o homem tinha atado fogo no recinto. S chamas só não se alastraram porque o grupo usou baldes de água e conseguiu controlar as chamas. Em um dos cômodos, eles localizaram o idoso, que estava com fios de antes amarrados o pescoço e se debatendo.

A reação foi de cortar todos eles e acionar o Corpo de Bombeiros. Porém, quando chegaram no local, os socorristas confirmaram que ele já estava sem vida.

Aos policiais, a idosa disse que acordou com uma forte pancada na cabeça e começou a gritar por socorro. Uma marreta foi encontrada ao lado do corpo do homem, provavelmente usada para atacar a esposa.

A Polícia Civil foi acionada e o IGP foram acionadas.

Fotos: Polícia Militar

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Eventos marcam 150 anos da imigração polonesa

Os 150 anos da chegada dos imigrantes poloneses no Brasil estão sendo comemorados este ano. Uma série de ações e eventos alusivos serão realizados em Brusque de 23 a 25 de agosto, organizados pela Fundação José Walendowsky. No dia 23, sexta-feira, acontece o lançamento do livro Uma geografia (e outras histórias) para os polacos. A obra, que tem autoria de Maria do Carmo Ramos Krieger Goulart, será apresentada ao...
Continuar lendo...

Armado com faca marido ameaça esposa de morte

Na madrugada deste sábado (27) por volta da 00h58 o Centro de Operações da PM (Copom) recebeu a informações sobre uma ocorrência de violência doméstica no bairro Limeira. De acordo com relato de testemunhas o marido estava ameaçando a esposa de morte com uma faca. A mulher necessitou fugir para casa de vizinho na tentativa proteger-se do agressor. O homem chegou a invadir a casa do vizinho atrás da esposa, colocando a faca...
Continuar lendo...

Praças municipais são o foco da audiência pública que a Câmara de Vereadores realiza dia 21 de agosto

A Câmara de Vereadores de Brusque realiza audiência pública na próxima quarta-feira, 21 de agosto, às 17h, no plenário da casa legislativa, para debater junto à comunidade a situação das praças municipais no que diz respeito a problemas como barulho em horários impróprios, limpeza, manutenção de equipamentos, iluminação, ocupação por moradores de rua, entre...
Continuar lendo...