Bóca Mafra realiza Pregão de Guerra com atrativo especial

O Bóca Mafra Automóveis decidiu prorrogar e vai realizar mais uma edição do Pregão de Guerra. Trata-se de ação organizada pela revendedora de veículos e que recebe clientes convidados especialmente para conhecer a estrutura e, claro, fazer bons negócios. O pregão acontece na sexta-feira (5) e no sábado (6), na matriz da loja, em Brusque.

Neto Mafra, diretor da loja, conta que esta edição acontece em virtude de muitas pessoas não terem conseguido estar presentes na anterior, realizada nos dias 29 e 30 de junho. Na oportunidade, cerca de 2,5 mil pessoas visitaram o espaço. Foram vendidos 110 veículos nos dos dias.

A ação é realizada por uma empresa que é contratada pelo Bóca Mafra para organizar o encontro.

“Interatividade, recreação, lazer, proposta para compra de carro novo. É magnífico”, destaca neto.

Em dez dias, a equipe fez mais de 30 mil ligações com convites a clientes para estar presentes no evento da semana passada. No desta semana, um atrativo especial estará à disposição do cliente. Trata-se de um capacete réplica do usado pelo piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna, morto em 1994, durante o GP de Imola, na Itália.

Foram confeccionados apenas seis cópias do mesmo. Destes, um será destinado à equipe Macllaren, pela qual Sena disputou mundiais, duas empresa dos Estados Unidos, ao piloto inglês Louis Hamilton, e à família de Senna. O sexto pertence, agora, à empresa brusquense.

“É algo magnífico. Nessa sexta e sábado, para complementar teres uma peça única, pelos 25 anos da morte de Ayrton Senna”, frisa Neto Mafra.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Brusque registra 1º caso de dengue contraído dentro do município em 2019

A Diretoria de Vigilância Epidemiológica de Santa Catarina confirmou, no início da semana, o primeiro registro de dengue autóctone (contraído dentro do próprio município) em Brusque.  Trata-se de uma mulher de 48 anos, moradora do bairro Azambuja. As investigações do programa de combate a endemias apontam que o provável local da transmissão tenha sido o centro da cidade, pois não foram encontradas larvas...
Continuar lendo...

Vice-prefeito Ari Vequi assume a prefeitura de Brusque

O prefeito Jonas Paegle assinou no final da tarde de ontem sexta-feira (12), a ata de transmissão de cargo para o vice-prefeito, Ari Vequi. Paegle integra comitiva que vai para a Alemanha, neste domingo, em viagem oficial da parceria pelo clima. O ato de assinatura foi realizado no gabinete do prefeito e contou com a presença de secretários e servidores municipais. Vequi segue como chefe do Executivo interinamente até 23 de julho.
Continuar lendo...

Vídeo mostra sequência de acidentes na Rua do Cedro

A comunidade mais uma vez buscou o apoio dos vereadores na busca de soluções no que se refere aos riscos com o trânsito. Através do vereador Marcos Deichmann (Patriotas) moradores da Rua do Cedro, nas proximidades do deposito de gás da Erenita Groh, chamaram a atenção para os perigos diários que os moradores vivenciam. O vereador durante a sessão de terça-feira (16) exibiu alguns vídeos trazido por um morador do...
Continuar lendo...