Bóca Mafra realiza Pregão de Guerra com atrativo especial

O Bóca Mafra Automóveis decidiu prorrogar e vai realizar mais uma edição do Pregão de Guerra. Trata-se de ação organizada pela revendedora de veículos e que recebe clientes convidados especialmente para conhecer a estrutura e, claro, fazer bons negócios. O pregão acontece na sexta-feira (5) e no sábado (6), na matriz da loja, em Brusque.

Neto Mafra, diretor da loja, conta que esta edição acontece em virtude de muitas pessoas não terem conseguido estar presentes na anterior, realizada nos dias 29 e 30 de junho. Na oportunidade, cerca de 2,5 mil pessoas visitaram o espaço. Foram vendidos 110 veículos nos dos dias.

A ação é realizada por uma empresa que é contratada pelo Bóca Mafra para organizar o encontro.

“Interatividade, recreação, lazer, proposta para compra de carro novo. É magnífico”, destaca neto.

Em dez dias, a equipe fez mais de 30 mil ligações com convites a clientes para estar presentes no evento da semana passada. No desta semana, um atrativo especial estará à disposição do cliente. Trata-se de um capacete réplica do usado pelo piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna, morto em 1994, durante o GP de Imola, na Itália.

Foram confeccionados apenas seis cópias do mesmo. Destes, um será destinado à equipe Macllaren, pela qual Sena disputou mundiais, duas empresa dos Estados Unidos, ao piloto inglês Louis Hamilton, e à família de Senna. O sexto pertence, agora, à empresa brusquense.

“É algo magnífico. Nessa sexta e sábado, para complementar teres uma peça única, pelos 25 anos da morte de Ayrton Senna”, frisa Neto Mafra.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Comerciantes de Brusque avaliam pandemia e apresentam propostas

Na tarde de terça-feira (1), o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL), Fabricio Zen, e o presidente do Sindilojas, Marcelo Gevaerd, estiveram reunidos com o secretário de saúde de Brusque, Humberto Martins Fornari. O encontro serviu para debater a situação da pandemia da Covid-19 no comércio. O encontro, realizado no Sindilojas, também foi acompanhado pelo diretor-geral da Secretaria de Saúde de...
Continuar lendo...

Morador de Brusque morre vítima de Covid-19 no Nordeste

O brusquense Hélio Luiz Tabarelli (67) faleceu nesta quinta-feira (16), vítima de Covid-19, em Recife, Pernambuco. Ele estava hospitalizado naquela cidade desde o mês passado. Hélio era filho de seu Lula Tabarelli, um dos fundadores da Festa dos Motoristas de Dom Joaquim. Ele reside em Brusque e trabalhava como caminhoneiro, viajando seguidamente para região Nordeste. A família ainda reside em Dom Joaquim, para onde as cinzas serão...
Continuar lendo...

Traficante é pego próximo do terminal urbano de Brusque

Mais uma pessoa foi presa em Brusque por tráfico de drogas. Novamente no Centro da cidade.  De acordo com a Polícia Militar, policiais do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) realizavam rondas na região da beira rio nesta terça-feira (5). Foi quando perceberam um homem que estava em atitude suspeita e chamou atenção dos policiais. Ainda segundo a PM, com ele foram localizados 380 gramas de maconha, embalados e prontos para a...
Continuar lendo...