Bóca Mafra realiza Pregão de Guerra com atrativo especial

O Bóca Mafra Automóveis decidiu prorrogar e vai realizar mais uma edição do Pregão de Guerra. Trata-se de ação organizada pela revendedora de veículos e que recebe clientes convidados especialmente para conhecer a estrutura e, claro, fazer bons negócios. O pregão acontece na sexta-feira (5) e no sábado (6), na matriz da loja, em Brusque.

Neto Mafra, diretor da loja, conta que esta edição acontece em virtude de muitas pessoas não terem conseguido estar presentes na anterior, realizada nos dias 29 e 30 de junho. Na oportunidade, cerca de 2,5 mil pessoas visitaram o espaço. Foram vendidos 110 veículos nos dos dias.

A ação é realizada por uma empresa que é contratada pelo Bóca Mafra para organizar o encontro.

“Interatividade, recreação, lazer, proposta para compra de carro novo. É magnífico”, destaca neto.

Em dez dias, a equipe fez mais de 30 mil ligações com convites a clientes para estar presentes no evento da semana passada. No desta semana, um atrativo especial estará à disposição do cliente. Trata-se de um capacete réplica do usado pelo piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna, morto em 1994, durante o GP de Imola, na Itália.

Foram confeccionados apenas seis cópias do mesmo. Destes, um será destinado à equipe Macllaren, pela qual Sena disputou mundiais, duas empresa dos Estados Unidos, ao piloto inglês Louis Hamilton, e à família de Senna. O sexto pertence, agora, à empresa brusquense.

“É algo magnífico. Nessa sexta e sábado, para complementar teres uma peça única, pelos 25 anos da morte de Ayrton Senna”, frisa Neto Mafra.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões