Homem tenta enganar policiais e também tirar a arma de um deles

Um homem foi preso pela Polícia Militar de Brusque depois de tentar enganar os agentes, dar nome falso e quase arrancar a arma de um dos policiais na tentativa de prendê-lo. O fato ocorreu no final da tarde de ontem, quarta-feira (3), No Bairro Primeiro de Maio.

De acordo com a PM, tudo começou quando a Central de Operações da Polícia Milita (copom) recebeu uma denúncia sobre um homem que estaria foragido e se encontrava naquela região. Uma guarnição foi até o local e conversou com uma mulher. Ela disse que estava sozinha na casa.

Acontece que no momento em que a guarnição estava saindo do local, os policiais perceberam movimentação estranha no imóvel. Eles retornaram e acharam o homem, que havia saído debaixo de uma cama. Os

Os policiais pediram para que ele se aproximasse e se identificasse, que não foi atendido pelo suspeito. Instantes depois, ele resolveu se apresentar e deu nome falso aos PMs. Porém, em consulta ao sistema, os policiais conseguiram fazer a identificação verdadeira dele.

Ainda segundo a polícia, o homem estava muito alterado e agressivo, mas depois de muita insistência o mesmo falou seu nome verdadeiro, dizendo que estava foragido da justiça.

Ele teria, ainda, dificultado a revista feita pelos PMs, desacatado os mesmos e tentou tirar a arma de uma deles da cintura. Não deu outra: foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Pela manhã de hoje, quinta-feira (4), a Rádio Cidade entrou em contato com a PM e a Delegacia de Polícia Civil para saber dos desdobramento do caso. A informação é de que não havia, de fato, nenhum mandado de prisão contra ele e o mesmo foi posto em liberdade.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões