Homem tenta enganar policiais e também tirar a arma de um deles

Um homem foi preso pela Polícia Militar de Brusque depois de tentar enganar os agentes, dar nome falso e quase arrancar a arma de um dos policiais na tentativa de prendê-lo. O fato ocorreu no final da tarde de ontem, quarta-feira (3), No Bairro Primeiro de Maio.

De acordo com a PM, tudo começou quando a Central de Operações da Polícia Milita (copom) recebeu uma denúncia sobre um homem que estaria foragido e se encontrava naquela região. Uma guarnição foi até o local e conversou com uma mulher. Ela disse que estava sozinha na casa.

Acontece que no momento em que a guarnição estava saindo do local, os policiais perceberam movimentação estranha no imóvel. Eles retornaram e acharam o homem, que havia saído debaixo de uma cama. Os

Os policiais pediram para que ele se aproximasse e se identificasse, que não foi atendido pelo suspeito. Instantes depois, ele resolveu se apresentar e deu nome falso aos PMs. Porém, em consulta ao sistema, os policiais conseguiram fazer a identificação verdadeira dele.

Ainda segundo a polícia, o homem estava muito alterado e agressivo, mas depois de muita insistência o mesmo falou seu nome verdadeiro, dizendo que estava foragido da justiça.

Ele teria, ainda, dificultado a revista feita pelos PMs, desacatado os mesmos e tentou tirar a arma de uma deles da cintura. Não deu outra: foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Pela manhã de hoje, quinta-feira (4), a Rádio Cidade entrou em contato com a PM e a Delegacia de Polícia Civil para saber dos desdobramento do caso. A informação é de que não havia, de fato, nenhum mandado de prisão contra ele e o mesmo foi posto em liberdade.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Veículo dos Correios fica pendurado na escadaria do Fórum

Um acidente envolvendo um veículo dos Correios chamou atenção na tarde desta segunda-feira (8), no centro da cidade. O veículo estava parado no estacionamento nos fundos do Fórum e Prefeitura Municipal, quando acabou descendo e parando sobre a rampa de acesso ao Fórum de Brusque. Felizmente ninguém ficou ferido neste acidente. Apenas prejuízo para empresa de correios. O incidente caracteriza pela falta ou falha no freio de mão.
Continuar lendo...

Sábado fácil promovido pela CDL será neste dia 06

Quem passar pela Avenida Cônsul Carlos Renaux neste sábado, 06 de julho, poderá aproveitar diversas atrações gratuitas promovidas pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque – CDL Brusque durante o “Sábado Fácil”. Neste dia, o comércio de Brusque abre suas portas até às 17h para que os consumidores possam aproveitar o final de semana para fazer suas compras, e a CDL e seus parceiros disponibilizam...
Continuar lendo...

Projeto de ginástica rítmica atende cerca de 100 crianças

Com cerca de 100 meninas de 5 a 16 anos, Brusque é um celeiro de grandes atletas na ginástica rítmica. São 33 meninas atualmente na equipe de rendimento e outras 60 na escolinha que buscam chegar também a equipe principal, que nos últimos anos têm projetado o nome da cidade no cenário nacional e sul-americano. O treinador da equipe, Thiago Coelho, observa que Santa Catarina é um dos estados mais fortes do Brasil. Por ter um...
Continuar lendo...