O ingrediente do sabor gastronômico está lançado

Neste mês que antecede o aniversário de Brusque um ingrediente está garantido nas comemorações, o Festival Temperô, o ingrediente que faltava para dar um sabor especial neste período de inverno e que já se tornou uma atração muito aguardada para quem tem um paladar apurado e de bom gosto. O evento é promovido pelo Núcleo de Gastronomia da Associação Empresarial de Brusque e que se estenderá até 4 de agosto. 

O lançamento do festival aconteceu no Hotel Monthez e após os organizadores mostrarem os números da edição anterior, foram apresentadas as novidades para 2019, com a participação de nove estabelecimentos gastronômicos da cidade, oferecendo menus exclusivos com entrada, prato principal e sobremesa, com preço estipulados de R$ 49,90 contando também com opções de café a R$ 24,90.

Na programação do Festival Temperô estão programados workshops direcionados à gastronomia e também às bebidas que respondem por um capítulo especial neste período, como os vinhos e cervejas produzidas em Brusque. Neste ano também será oferecido um brinde aos participantes que visitarem que preencherem o cartão fidelidade, frequentando quatro atrativos distintos. 

O evento da noite de lançamento foi prestigiada por autoridades de Brusque, Guabiruba e Botuverá. O objetivo dos organizadores é atrair um público regional e mostrar as mais variadas opções da gastronomia brusquense. Participam do festival a Batata Bistrô, Caffé Gourmet, Carolitas Café Saudável, Casarão Garibaldi, Diverty Boliche e Festas, Monthez Hotel e Eventos, Mascavo Brasil, Sassipan Panificadora e Confeitaria e a ZehnBier Bar e Gastronomia. 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões