Prefeitura de Botuverá assina contrato de R$ 5 milhões do Finisa

O prefeito de Botuverá, José Luiz Colombi, e o Gerente Regional da Caixa Econômica Federal do Vale do Itajaí, Olmir José Schoeler, assinaram na manhã desta terça-feira, 02 de julho, o contrato de financiamento no valor de R$ 5.400.000,00 por meio do Programa de Financiamento a Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa).

Os recursos serão utilizados na pavimentação asfáltica de ruas, construção de ponte, aquisição de galerias de drenagem pluvial, desapropriação de terrenos, iluminação pública, aquisição de equipamentos e elaboração de projetos.

O Finisa é um produto lançado pela CAIXA em 2012 para facilitar e ampliar a concessão de crédito para obras de saneamento, transporte e logística e energia.

A assinatura do contrato ocorreu na sede da Caixa Econômica Federal em Blumenau e contou com a presença do Vice-Prefeito, Alcir Merizio, do Secretário de Finanças, Cleber Costa, do Assessor de Planejamento e Gestor Municipal de Convênios, Fábio Maestri Bágio, dos Vereadores, Alesc Sandro Venzon e Antonio Bonomini, do Assessor Legislativo, Mário Tachini e funcionários da CAIXA.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões