Saúde de Guabiruba abre processo seletivo para médico psiquiatra

Estão abertas até o dia 15 de julho, as inscrições para o processo seletivo para contratação de médico psiquiatra que irá atuar na rede de saúde de Guabiruba. O profissional irá atuar principalmente no Centro de Atenção Psicossocial – CAPS I assumindo a vaga de médico psiquiatra geral.

Os interessados devem procurar o setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Guabiruba entre 8h e 12h e 13h30 e 17h para de segunda a sexta dentro do prazo estabelecido para se inscrever. Pelo e-mail rh@guabiruba.sc.gov.br, o prazo se estende até a meia-noite do dia 15 de julho. A seleção será por análise de currículo e não há taxa de inscrição.

A Prefeitura oferece duas opções de carga horária e salário:

10 horas semanais – R$ 3.089,24 mensais

20 horas semanais – R$ 6.178,48 mensais

Entre os critérios analisados para a seleção do currículo estão cursos de especialização, tempo de serviço e experiência no serviço público, especialmente em programas como Estratégia Saúde da Família e CAPS.

O edital na íntegra pode ser acessado na página da Prefeitura de Guabiruba na internet em Transparência – Processos Seletivos – 2019, onde também constam os formulários a serem preenchidos e a lista da documentação que deve obrigatoriamente ser apresentada.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões