Filas, congestionamento e muita indignação no trânsito

Quem precisou e deslocar de regiões como Águas Claras, Paquetá e áreas próximas a estas durante a manhã de hoje, terça-feira (2), precisou de muita paciência. Obras em execução pela Prefeitura na Avenida Primeiro de Maio e Padre Antônio Eising provocaram filas e muito congestionamentos no trânsito.

Houve quem levasse quase uma hora destas regiões até a área central da cidade, conforme relatos feitos por pessoas à Rádio Cidade durante o programa Rádio Revista Cidade. Um dos pontos com obra em execução fica nas proximidades do Senai, já no Centro II. Que piorou a situação após a chuva que caiu durante toda a noite na cidade, abrindo uma vala no meio da pista já ao longo da noite e madrugada.

Mas o problema de fila e congestionamento não ocorreu apenas na Primeiro de Maio e Rua Florianópolis. Quem utiliza a Padre Antonio Eising viveu drama semelhante quando buscou o acesso através da Rua Luiz Vanolli, transversal que liga a via com a Rua Nova Trento, ambas no Azambuja. A rua é estreita e em alguns trechos impossibilita a passagem de dois veículos por vez, ainda que em sentido contrário um ao outro.

A Rádio Cidade recebeu contatos de pessoas que reclamavam a falta de aviso sobre as obras por parte da Prefeitura, bem como indicação de vias alternativas para que os usuários evitassem filas e se atrasassem a compromissos.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões