Abertas as inscrições para os Jogos Escolares de Brusque

Estão abertas as inscrições para os Jogos Escolares de Brusque (Jeb’s 2019). A competição será realizada de 15 a 30 de agosto e envolve as categorias Mirim e Infantil (de 11 a 16 anos).

Conforme comenta o coordenador de Esportes Escolares, Venício Bottamedi, as inscrições devem ser realizadas até 17 de julho via e-mail escolar.fme@brusque.sc.gov.br. Ele lembra que a competição serve como seletiva para os Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc) de 2020. “Cada unidade de ensino pode inscrever uma equipe por modalidade, categoria e sexo. Além disso, cada aluno pode participar em apenas uma categoria e participar em até duas modalidades mais o atletismo”, explica.

Os Jogos Escolares de Brusque são uma promoção da Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria da Educação e da Fundação Municipal de Esportes. Veja abaixo todas as modalidades e categorias.

Categorias:
Mirim: De 11 a 13 anos (nascidos entre 2006 a 2008);  
Infantil: De 14 a 16 anos (nascidos entre 2003 a 2005);
Modalidades: Atletismo; basquetebol, futsal, handebol, tênis de mesa, voleibol, xadrez

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

TJ condena dois PMs de Itajaí que espancaram ciclista na rua

Dois policiais militares abordaram um homem de 44 anos que pedalava sua bicicleta em Itajaí. Ele foi revistado com suspeita de carregar droga, mas nada trazia consigo. Os policiais, mesmo assim, consideraram a atitude suspeita e o imobilizaram. Depois, de acordo com os autos, jogaram o homem no chão e começaram uma sessão de espancamento, com pontapés e pisões, principalmente na cabeça. Eram 16 horas do dia 31 de maio de 2009 e ao menos cinco...
Continuar lendo...

Pastor evangélico é preso por mandado de prisão por roubo

A Polícia Militar de Tijucas recebeu uma denúncia de que um pastor evangélico estava com mandado de prisão ativo por roubo e na noite desta quarta-feira (10) localizou o mesmo, por volta das 20h, na rua Nova Trento, em Tijucas.  A polícia chegou no momento em que o pastor deixava sua residência para comandar um culto, na igreja que ele comanda. Após receber voz de prisão, o mesmo foi conduzido para o presídio de Tijucas.
Continuar lendo...

Ciclista é atropelado por motocicleta

Os Bombeiros atenderam na tarde desta terça-feira (16) um acidente de trânsito na Avenida Primeiro de Maio junto do acesso à Rua Paulo Moritz, próximo ao Senai por volta das 14h30. O fato envolveu uma motocicleta e uma bicicleta. O ciclista seguia na direção Bairro/Centro. O trânsito estava lento nos dois sentindo da via no momento da colisão. A informação que a Rádio Cidade teve no local é de que o ciclista...
Continuar lendo...