O clima ajuda quem busca o litoral

As lentes sempre atentas do repórter Julio Mocellin seguem captando belas imagens na praia de Perequê, em Porto Belo. A movimentação nas areias começou cedo no dia de hoje (29). Durante o final de semana, uma verdadeira multidão tomou conta do lugar.

Quase faltaram espaços para abrigar os apaixonados pelo mar. E no programa cabe de tudo, desde um mergulho nas águas, até uma simples caminhada na areia ou um canto afastado para uma pescaria tranqüila. Perequê é conhecida por receber todo ano um grande número de veranistas brusquenses.

E no que depender do clima, o sol vai colaborar e muito. As previsões indicam que o dia vai ser tomado por sol forte em praticamente todas as regiões. Uma frente fria até que vai tentar estragar  a festa dos veranistas, segundo o Clima Tempo. Porém, ela se desloca do Norte até a região de Florianópolis, mas perde intensidade ao longo das horas.

Pode haver pancadas de chuvas rápidas no início da noite. Nos próximos dias a previsão é de muito sol em toda a faixa litorânea de Santa Catarina.

Dúvidas ou Sugestões