Corpo de Bombeiros de Brusque mudará de local

Toda a estrutura do Corpo de Bombeiros de Brusque será deslocada para o Bairro Águas Claras. A transferência se deve à interdição da Beira Rio para a obra a ser executada no trecho pela Prefeitura. A mudança ocorre nas próximas semanas.

“A partir de setembro, essa via aqui vai ser interditada, porque vaio começar a obra da Beira Rio. Não teremos como fazer manobras com as viaturas grandes”, disse o comandante do Corpo de Bombeiros de Brusque, Jacson Luiz de Souza.

A intenção é de que o deslocamento de toda a estrutura para a sede do quartel naquele bairro, desativada há alguns meses, ocorra em, no máximo, 30 dias.

A informação da mudança foi apresentada esta manhã, durante solenidade de abertura da Semana do Bombeiros, em alusão ao Dia Nacional do Bombeiro, comemorado na terça-feira (2). O encontro, realizado no quartel do Centro, reuniu diversas lideranças dos meios militar, empresarial, imprensa e comunidade.

A Semana do Bombeiros terá diversos momentos, como café membros já aposentados ou na reserva, visitas de estudantes ao quartel, entrega de medalhas, entre outros.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões