Corpo de Bombeiros de Brusque mudará de local

Toda a estrutura do Corpo de Bombeiros de Brusque será deslocada para o Bairro Águas Claras. A transferência se deve à interdição da Beira Rio para a obra a ser executada no trecho pela Prefeitura. A mudança ocorre nas próximas semanas.

“A partir de setembro, essa via aqui vai ser interditada, porque vaio começar a obra da Beira Rio. Não teremos como fazer manobras com as viaturas grandes”, disse o comandante do Corpo de Bombeiros de Brusque, Jacson Luiz de Souza.

A intenção é de que o deslocamento de toda a estrutura para a sede do quartel naquele bairro, desativada há alguns meses, ocorra em, no máximo, 30 dias.

A informação da mudança foi apresentada esta manhã, durante solenidade de abertura da Semana do Bombeiros, em alusão ao Dia Nacional do Bombeiro, comemorado na terça-feira (2). O encontro, realizado no quartel do Centro, reuniu diversas lideranças dos meios militar, empresarial, imprensa e comunidade.

A Semana do Bombeiros terá diversos momentos, como café membros já aposentados ou na reserva, visitas de estudantes ao quartel, entrega de medalhas, entre outros.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Time é recebido com festa na chegada ao Augusto Bauer

Pouco após 14h o elenco do Brusque FC chega ao Estádio Augusto Bauer para a preparação para o jogo decisivo contra a Juazeirense, que começa às 16h. Com fogos e entoando o hino do clube, o time recebeu o carinho dos torcedores, aumentando a euforia do clima da decisão que envolve o jogo contra a Juazeirense. Na temporada 2019 o Brusque já atuou 31 vezes, com 12 vitórias, oito empates e 11 derrotas. Do atual elenco,...
Continuar lendo...

Porta é arrombada em comércio e ladrão furta R$ 700

Por volta das 07h42min de sábado (17), o Centro de Operações da Polícia Militar foi informado sobre um furto em estabelecimento comercial ocorrido na rodovia Antônio Heil, Centro II – Brusque. No local a guarnição conversou com o proprietário o qual relatou que ao chegar para trabalhar encontrou a porta de entrada quebrada. Foi furtado do estabelecimento R$ 700,00 que estavam no caixa. A guarnição lavrou o devido...
Continuar lendo...

Foragido condenado a 47 anos de prisão é preso em Brusque

Na tarde desta terça-feira (13), policiais civis do Setor de Investigações e Capturas  - SIC,  deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Gaspar, em desfavor de N.S.K, 41 anos, pela prática dos crimes de estupro e estupro de vulnerável, conforme previsto nos artigos 214 e 217 do CP.   O cumprimento foi no bairro Santa Luzia, na cidade de Brusque. O homem preso foi condenado a 47 anos de prisão e agora ficará a disposição da Justiça. 
Continuar lendo...