Brusque Basquete faz valer o favoritismo e garante vaga no quadrangular final da Copa SC

Depois de três dias de jogos na cidade de Joinville, a equipe do Brusque Basquete confirmou o favoritismo e garantiu presença no quadrangular final da 12ª Copa SC de Basquete Adulto Masculino.

O time venceu os três jogos que fez no Norte do Estado e finalizou com a primeira colocação do grupo B, à frente da Joinville, Avaí e Ajab/Secel (Jaraguá do Sul).

Logo na primeira partida, na quinta-feira (27), os brusquenses não deram chances para a Adiee/Avaí, de Florianópolis, e venceram por 69 a 41. No segundo duelo, contra a Ajab/Secel, já na sexta-feira, nova vitória tranquila, desta vez por 70 a 47. No confronto mais esperado da chave, realizado neste sábado para definir o primeiro colocado, o time conseguiu se impor diante Joinville no clássico catarinense. Apesar do bom nível adversário, a vitória também veio sem grandes sustos: 67 a 45.

Com os resultados, Brusque se juntou a Videira (campeão do grupo C) com vaga garantida no quadrangular final da Copa SC, ainda sem data e local definidos. As outras duas vagas serão decididas neste domingo, quando se encerram os jogos do grupo A, quem tem na disputa as equipes da Apab/Blumenau, Joinville Blackstar, Grande Basket Florianópolis, e Univinte Tubarão.

O campeão da chave se junta as equipes já classificadas. A outra vaga será definida por índice técnico entre o segundo do grupo A e a Unisociesc/Joinville, que acabou nesta posição na chave B.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Notícia sobre processo seletivo para Apae de Brusque é falsa

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Brusque informa que a notícia que tem circulado a respeito de um suposto processo seletivo, para a contratação de profissionais para atuarem na instituição é falsa. O link com acesso ao cadastro, em nome da Federação das Apaes https://apae.balcaorh.com/?br, que tem circulado em grupos de conversa de Whats App e em demais redes sociais é considerado fake...
Continuar lendo...

Brusque perde o título da Recopa no Orlando Scarpelli

O Brusque FC, campeão da Copa Santa Catarina de 2018, enfrentou o Figueirense, Campeão Catarinense de 2018, na primeira edição da Recopa, na noite desta quinta-feira (4), no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O Brusque iniciou a partida com seu time principal, desfalcado apenas de Fio, com Thiago Henrique começando como titular. O primeiro tempo foi equilibrado, onde o Figueirense teve maior posse de bola, mas o Brusque foi mais...
Continuar lendo...

Polícia Civil fecha fábrica clandestina de veículos de luxo

O SIC (Setor de Investigações Criminais) da 1ª Delegacia de Comarca de Itajaí apreendeu nesta segunda-feira (15) diversos chassis, moldes, ferramentas e fibras utilizados na fabricação clandestina de veículos de luxo no bairro Itaipava. Os carros, falsificações das marcas Ferrari e Lamborghini, eram montados por encomenda e tinham venda divulgada por meio de redes sociais. Na ação desta segunda, foram apreendidas oito...
Continuar lendo...