Brusque Basquete faz valer o favoritismo e garante vaga no quadrangular final da Copa SC

Depois de três dias de jogos na cidade de Joinville, a equipe do Brusque Basquete confirmou o favoritismo e garantiu presença no quadrangular final da 12ª Copa SC de Basquete Adulto Masculino.

O time venceu os três jogos que fez no Norte do Estado e finalizou com a primeira colocação do grupo B, à frente da Joinville, Avaí e Ajab/Secel (Jaraguá do Sul).

Logo na primeira partida, na quinta-feira (27), os brusquenses não deram chances para a Adiee/Avaí, de Florianópolis, e venceram por 69 a 41. No segundo duelo, contra a Ajab/Secel, já na sexta-feira, nova vitória tranquila, desta vez por 70 a 47. No confronto mais esperado da chave, realizado neste sábado para definir o primeiro colocado, o time conseguiu se impor diante Joinville no clássico catarinense. Apesar do bom nível adversário, a vitória também veio sem grandes sustos: 67 a 45.

Com os resultados, Brusque se juntou a Videira (campeão do grupo C) com vaga garantida no quadrangular final da Copa SC, ainda sem data e local definidos. As outras duas vagas serão decididas neste domingo, quando se encerram os jogos do grupo A, quem tem na disputa as equipes da Apab/Blumenau, Joinville Blackstar, Grande Basket Florianópolis, e Univinte Tubarão.

O campeão da chave se junta as equipes já classificadas. A outra vaga será definida por índice técnico entre o segundo do grupo A e a Unisociesc/Joinville, que acabou nesta posição na chave B.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Inadimplência cresce 28% em 2019, aponta CDL Brusque

O ano de 2019 encerra com aumento de 28% de inadimplência dos consumidores de Brusque. Os dados foram divulgados nesta segunda-feira (23), pelo setor de Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) da Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque). Em 2018, foram feitos 45.134 registros no banco de dados da entidade. Neste ano, o número saltou para 51.268. Apesar do aumento do número de inadimplentes, o número de cancelamento de...
Continuar lendo...

Desmantelado galpão de desmanche

Na segunda-feira (12) a divisão de furtos e roubos de veículos da Deic desmantelou mais um desmanche de carros na cidade de Tijucas. Conforme o delegado responsável, Rodrigo Bortolini, três pessoas foram presas na ação policial. O esquema funcionava da seguinte maneira, os carros eram furtados em Blumenau e posteriormente as peças eram encaminhadas para a cidade de Tijucas, onde eram revendidas em uma loja de autopeças. De acordo com...
Continuar lendo...

Parceria para comemorar 160 anos da colonização alemã na região

Na tarde desta terça-feira (18) na prefeitura municipal de Brusque o prefeito, Jonas Paegle, e o vice-prefeito, Ari Vequi, receberam representantes do Distrito de Karlsruhe, na Alemanha para tratar sobre as comemorações dos 160 anos da imigração na região.  Cristiano Olinger, diretor da Fundema, e que representa a gestão municipal nestes encontros afirmou que vários eventos estarão sendo realizados tendo como objetivo tratar...
Continuar lendo...