Motorista de Uber é assaltado e quatro suspeitos são presos

Na madrugada deste sábado (29), o motorista de um veículo de aplicativo (Uber), um Siena de cor branca, placas de Brusque, foi acionado por volta das 3h45 para atender uma mulher, na rodovia Antônio Heil, Centro II, em Brusque, proximidades de uma balada. Ao chegar ao local, quatro homens se apresentaram pedindo para serem levados ao bairro Limeira. 

A princípio, o motorista de 59 anos de idade se recusou a fazer a corrida, mas a moça disse que foi ela quem fez o chamado, convencendo o motorista a levar os jovens. Quando passavam pelo Mont Serrat, um deles disse que seu amigo estava passando e pediu para o motorista parar. 

Tão logo ele parou o automóvel um dos passageiros, de posse de uma garrafa, lhe aplicou um golpe na cabeça, o outro que estava no banco do passageiro deu um soco em sua costela e um terceiro lhe aplicou uma gravata, um golpe conhecido como “mata leão”. Ainda atordoado, viu os quatro homens embarcarem em seu carro e fugir em direção ao bairro Limeira. 

A vítima pediu socorro a uma pessoa que passava pelo local e a Polícia Militar foi acionada. Várias guarnições iniciaram as buscas. Uma delas seguiu com a vítima até o local onde a moça chamou o carro de aplicativo e localizou a autora da ligação. Ela contou que fez um favor apenas. No mesmo momento uma guarnição abordou quatro suspeitos que caminhavam no bairro Limeira. Ao confrontar o nome do amigo da jovem, a PM se certificou que foram os autores do Roubo.

Pouco depois uma ligação para o 190 informou que o veículo roubado estava abandonado em uma área alagada no próprio bairro. Desta forma, os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia e o veículo guinchado. A vítima reconheceu todos os envolvidos, sendo um deles menor de idade. 

O caso ainda está em andamento na Polícia Civil. Em breve, mais informações.          

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões