Homem é preso acusado de tráfico de drogas na Primeiro de Maio

Policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), prenderam na tarde desta sexta-feira (28), na avenida Primeiro de Maio, um homem já conhecido pela pratica de tráfico de drogas.

Segundo informações, o PPT fazia ronda na região quando o suspeito foi abordado próximo a sua casa, na abordagem nada foi encontrado com ele. Quando os policiais perguntaram se ele continuava traficando, o homem negou e convidou os policiais para fazer uma busca na casa.  Foi nesse momento que a “casa caiu”, acontece que já no interior da residência uma outra pessoa foi surpreendida consumindo crack. O usuário ao ser questionado onde conseguiu a droga, a resposta foi que comprou na própria residência e foi autorizado a fazer uso ali mesmo.

Os policiais ao fazer buscas na residência encontraram aproximadamente 30 gramas de substância semelhante ao crack, sendo que havia 5 buchas prontas para a venda. Foi encontrado também celular, balança de precisão, dinheiro e outros objetos de origem duvidosa.

O homem que já tinha passagem por tráfico foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia. O usuário que estava consumindo a droga na casa também foi para DP.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões