Brusque FC viaja definido para enfrentar o Boavista no domingo

O Brusque FC está encerrando os preparativos da semana para enfrentar o Boavista, pelas oitavas-de-final da Série D do Campeonato Brasileiro, domingo (30), no Rio de Janeiro. O técnico Waguinho Dias já anunciou o time que deve iniciar a primeira partida desta fase, com três mudanças, por conta do terceiro cartão amarelo de Romarinho e o retorno da zaga titular. 

O treinador confirmou que Gama será o substituto de Romarinho, mas lamentou a perda do volante que tem tido atuações destacadas no Brusque. Para o miolo do sistema defensivo está confirmado os retornos de Ianson e Magrão. Nas demais posições o time deve ser mantido o mesmo que vem atuando na competição.

O Brusque está com a logística de viagem alterada em relação à primeira ida a Saquarema (RJ). O time deve treinar pela manhã em Brusque, almoçar e em seguida se deslocar até Florianópolis de ônibus, amanhã, embarcando em um vôo para o Rio de Janeiro às 14h50, devendo chegar a Rio Bonito (RJ) onde ficará concentrado até o momento do jogo, previsto para o domingo às 15h30.

Sobre o fato de já conhecer o adversário, o técnico Waguinho Dias afirmou que é um fator positivo, até porque o campo do adversário é muito excelente. Ele avaliou que o adversário tem um time muito equilibrado, com jogadores experientes e ressaltou as qualidades do goleiro Pitol, tem uma zaga alta que dificulta bastante para o ataque adversário nas jogadas aéreas, tem laterais com qualidade acima da média, destacando ainda o atacante Felipe Augusto que é muito oportunista e perigoso.

Waguinho, mais uma vez, acredita que a grande diferença nesta fase poderá ser a torcida, que está jogando com o time e mais uma vez poderá ser o diferencial para conseguir a classificação para a próxima fase.    

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Ex-namorado entra em vias de fato com casal em plena festa

Neste domingo (22), por volta das 18h06min, a Polícia Militar foi acionada para comparecer na rua CA 05, bairro Cedrinho. No local, havia uma vias de fato envolvendo um casal e um ex- namorado da mulher. A guarnição ao chegar ao local, visualizou os três envolvidos discutindo, sendo informada que tudo começou na festa dos motoristas, que acontecia no bairro Dom Joaquim. Os policiais foram informados que o atual namorado e o ex-companheiro entraram em vias de...
Continuar lendo...

Câmara homenageará Beneficiente e CDL nesta terça-feira

Além de deliberar sobre projetos,  a Câmara Municipal de Brusque  homenageará a Sociedade Beneficente e a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) com a entrega de comendas do mérito. A sessão ordinária nesta terça-feira (20) acontece a partir das 17h. Na ordem do dia, os vereadores devem apreciar, ainda, os seguintes projetos: 1) Em discussão e votação única, Projeto de Lei nº 56/2019, de origem...
Continuar lendo...

Luminosos em para-brisa de veículos são apreendidos

Neste último final de semana, durante operação de fiscalização de trânsito na 34° FENARRECO, policiais militares de Brusque autuaram três proprietários de veículos por uso irregular de placas luminosas de identificação do serviço de transporte alternativo, mais conhecido como aplicativo. Todo o serviço de transporte oferecido por meio de aplicativos, como Uber, .99, entre outros não pode...
Continuar lendo...