Brusque FC viaja definido para enfrentar o Boavista no domingo

O Brusque FC está encerrando os preparativos da semana para enfrentar o Boavista, pelas oitavas-de-final da Série D do Campeonato Brasileiro, domingo (30), no Rio de Janeiro. O técnico Waguinho Dias já anunciou o time que deve iniciar a primeira partida desta fase, com três mudanças, por conta do terceiro cartão amarelo de Romarinho e o retorno da zaga titular. 

O treinador confirmou que Gama será o substituto de Romarinho, mas lamentou a perda do volante que tem tido atuações destacadas no Brusque. Para o miolo do sistema defensivo está confirmado os retornos de Ianson e Magrão. Nas demais posições o time deve ser mantido o mesmo que vem atuando na competição.

O Brusque está com a logística de viagem alterada em relação à primeira ida a Saquarema (RJ). O time deve treinar pela manhã em Brusque, almoçar e em seguida se deslocar até Florianópolis de ônibus, amanhã, embarcando em um vôo para o Rio de Janeiro às 14h50, devendo chegar a Rio Bonito (RJ) onde ficará concentrado até o momento do jogo, previsto para o domingo às 15h30.

Sobre o fato de já conhecer o adversário, o técnico Waguinho Dias afirmou que é um fator positivo, até porque o campo do adversário é muito excelente. Ele avaliou que o adversário tem um time muito equilibrado, com jogadores experientes e ressaltou as qualidades do goleiro Pitol, tem uma zaga alta que dificulta bastante para o ataque adversário nas jogadas aéreas, tem laterais com qualidade acima da média, destacando ainda o atacante Felipe Augusto que é muito oportunista e perigoso.

Waguinho, mais uma vez, acredita que a grande diferença nesta fase poderá ser a torcida, que está jogando com o time e mais uma vez poderá ser o diferencial para conseguir a classificação para a próxima fase.    

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Vídeo mostra sequência de acidentes na Rua do Cedro

A comunidade mais uma vez buscou o apoio dos vereadores na busca de soluções no que se refere aos riscos com o trânsito. Através do vereador Marcos Deichmann (Patriotas) moradores da Rua do Cedro, nas proximidades do deposito de gás da Erenita Groh, chamaram a atenção para os perigos diários que os moradores vivenciam. O vereador durante a sessão de terça-feira (16) exibiu alguns vídeos trazido por um morador do...
Continuar lendo...

Assaltante que teve dois comparsas mortos em confronto com a PM pega 14 anos de prisão

A Justiça criminal de Brusque, através de seu titular, o juiz  Edemar Leopoldo Schlösser, condenou nesta sexta-feira (19) Rafael Selzler. Ele foi denunciado pelo Ministério Público pela participação em crime de roubo, ocorrido em 2018.  Rafael Rafael foi sentenciado e condenado pela prática do crime previsto no artigo 157 (roubo) a 14 anos, três meses e três dias de prisão, inicialmente em regime...
Continuar lendo...

Brusque larga em vantagem na Copa SC de Basquete Adulto

As equipes do Brusque Basquete/FME/Aradefe/Trimania e da Apab/Blumenau largaram com o pé direito no quadrangular final da Copa SC de Basquete Adulto Masculino. Na noite desta sexta-feira (12), os times venceram Acob/FME/Senac (Concórdia) e Blackstar Joinville, respectivamente, em jogos disputados no ginásio do Sesi de Brusque. Com a vitória de brusquenses e blumenauenses, os times deram um grande passo para decidir a competição. Neste sábado,...
Continuar lendo...