Brusque FC viaja definido para enfrentar o Boavista no domingo

O Brusque FC está encerrando os preparativos da semana para enfrentar o Boavista, pelas oitavas-de-final da Série D do Campeonato Brasileiro, domingo (30), no Rio de Janeiro. O técnico Waguinho Dias já anunciou o time que deve iniciar a primeira partida desta fase, com três mudanças, por conta do terceiro cartão amarelo de Romarinho e o retorno da zaga titular. 

O treinador confirmou que Gama será o substituto de Romarinho, mas lamentou a perda do volante que tem tido atuações destacadas no Brusque. Para o miolo do sistema defensivo está confirmado os retornos de Ianson e Magrão. Nas demais posições o time deve ser mantido o mesmo que vem atuando na competição.

O Brusque está com a logística de viagem alterada em relação à primeira ida a Saquarema (RJ). O time deve treinar pela manhã em Brusque, almoçar e em seguida se deslocar até Florianópolis de ônibus, amanhã, embarcando em um vôo para o Rio de Janeiro às 14h50, devendo chegar a Rio Bonito (RJ) onde ficará concentrado até o momento do jogo, previsto para o domingo às 15h30.

Sobre o fato de já conhecer o adversário, o técnico Waguinho Dias afirmou que é um fator positivo, até porque o campo do adversário é muito excelente. Ele avaliou que o adversário tem um time muito equilibrado, com jogadores experientes e ressaltou as qualidades do goleiro Pitol, tem uma zaga alta que dificulta bastante para o ataque adversário nas jogadas aéreas, tem laterais com qualidade acima da média, destacando ainda o atacante Felipe Augusto que é muito oportunista e perigoso.

Waguinho, mais uma vez, acredita que a grande diferença nesta fase poderá ser a torcida, que está jogando com o time e mais uma vez poderá ser o diferencial para conseguir a classificação para a próxima fase.    

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Decretada prisão preventiva de mulher que incendiou casa com três filhos trancados

Em audiência de custódia realizada na tarde desta segunda-feira (14/10) com a mulher acusada de colocar fogo na residência em que estavam os três filhos, em Guatambu, no Oeste, o juiz Jeferson Osvaldo Vieira, titular da 1ª Vara Criminal da comarca de Chapecó, decretou a prisão preventiva da suspeita. De acordo com o boletim de Ocorrência, passava das 3h do último domingo (13) quando a mulher, de nacionalidade venezuelana, ateou fogo...
Continuar lendo...

“Quero deixar claro que os maiores responsáveis pela vitória são os atletas”

O Brusque FC entrou em campo neste domingo em casa, no estádio Augusto Bauer para mais uma rodada da Copa Santa Catarina. O adversário foi mais uma vez o Marcílio Dias, e novamente o Bruscão conseguiu a vitória, vencendo pelo placar de 3 a 1. O técnico Jerson Testoni, o Jersinho, avaliou a partida em entrevista coletiva no final do jogo. De acordo com ele mais uma vez o grupo criou um bom volume de jogo. “Foi uma partida bem difícil, no...
Continuar lendo...

PROCURADO PELA POLÍCIA DE SC

A Polícia Civil de Palhoça conseguiu resgatar uma adolescente de 13 anos de cárcere privado no Parque Estadual da Serra do Tabuleiro. A menina estava na lista dos desaparecidos há cerca de dois meses, o registro do desaparecimento dela ocorreu em 31 de julho. De acordo com a polícia após o trabalho de buscas conseguiu achar o acampamento, a adolescente estava mantida prisioneira no meio da mata fechada do parque. Informações...
Continuar lendo...