Homem é preso após matar desafeto com taco de sinuca

A guarnição do tático de Tijucas foi acionada para dar apoio a uma ocorrência de vias de fato no município de Canelinha, nesta quinta-feira (27), por volta das 23h. Antes da guarnição chegar ao local, as guarnições de área repassaram que na verdade tratava-se de ocorrência de homicídio. Segundo repassado via rádio, tratava-se de homicídio onde um homem havia matado um desafeto com uma tacada de sinuca devido a uma discussão no local. O autor teria se evadido a pé do local e poderia ter ido para a residência de sua companheira. 

A guarnição do PPT de posse de tal informação deslocou até a residência da mulher e constatado que não havia ninguém no local, no entanto foi informado por vizinhos que o casal esteve na casa, pegou alguns pertences e fugiu em um veículo de cor vermelha. 

De posse do nome da mulher a guarnição conseguiu identificar o nome do autor e o endereço do mesmo, na rua Pedro Bartolomeu da Silva, bairro Emacol, em Tijucas. De posse da informação a guarnição PPT deslocou até o referido local e pela janela pode avistar o acusado, de 26 anos. Solicitado para que abrissem o portão os moradores se recusaram, sendo necessário derrubar o portão para adentrar a residência. 

No momento da abordagem o homem que se encontrava sob efeito de álcool e cocaína reagiu a voz de prisão, recusando- se a ficar em posição de revista e tão pouco a deitar no chão para ser algemado, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização para conter o mesmo o que lhe causou pequenos hematomas nos braços. 

Já dominado e no solo foi necessário algemar o mesmo que, devido estar sobre forte influência de álcool e cocaína, permaneceu muito agitado sendo conduzido até a caixa da viatura. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor e conduzido o mesmo juntamente com a mulher (testemunha) até a central de plantão policial de Itapema para os procedimentos cabíveis. 

No local da ocorrência foi acionado SAMU e ASU que constataram o óbito do masculino, posteriormente foi isolado o local e acionado Polícia Civil e IGP, acompanhando tal procedimento permaneceram outras guarnições da Polícia Militar.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Dois acidentes em poucos minutos e na mesma via

Dois motociclistas foram levados ao pronto socorro do hospital de Azambuja após se envolverem em acidentes diferentes na noite deste sábado (29). Ambas as colisões foram contra carros e ocorreram na Rodovia Antonio Heil, entre 20h e 21h. O primeiro deles foi na região do Bairro Limoeiro, por volta de 20h. Lá, uma Honda, com placa de Itajaí, bateu contra um Ford Fiesta, de Rio do Sul. O carro tinha como motorista um homem de 33 anos, que não se...
Continuar lendo...

Colisão entre carros deixa um homem ferido

Por volta de 16h de ontem, domingo (24), bombeiros de Brusque atenderam a uma colisão entre dois carros na Rua Ernesto Bianchini, Bairro Rio Branco. No local, um homem de 68 anos conduzia um Chevrolet Onix,  de Brusque, e foi encontrado consciente, com sinais vitais alterados, sem lesões aparentes. Ele foi conduzido ao hospital de Azambuja. O condutor do outro veículo envolvido no acidente fugiu do local antes da chegada da guarnição.
Continuar lendo...

Jovem identificado por tatuagem no braço cumprirá pena por assalto em Itajaí

Imagens de circuito interno de TV e uma tatuagem extensa em um dos braços serviram para confirmar a condenação de jovem que assaltou um posto de combustíveis no início da noite de 17 de abril de 2018, no bairro São Vicente, em Itajaí. Sua pena, de cinco anos e quatro meses de reclusão em regime inicial semiaberto, foi confirmada em julgamento da 5ª Câmara Criminal do TJ. O desembargador Antônio Zoldan da Veiga, relator...
Continuar lendo...