Homem é preso após matar desafeto com taco de sinuca

A guarnição do tático de Tijucas foi acionada para dar apoio a uma ocorrência de vias de fato no município de Canelinha, nesta quinta-feira (27), por volta das 23h. Antes da guarnição chegar ao local, as guarnições de área repassaram que na verdade tratava-se de ocorrência de homicídio. Segundo repassado via rádio, tratava-se de homicídio onde um homem havia matado um desafeto com uma tacada de sinuca devido a uma discussão no local. O autor teria se evadido a pé do local e poderia ter ido para a residência de sua companheira. 

A guarnição do PPT de posse de tal informação deslocou até a residência da mulher e constatado que não havia ninguém no local, no entanto foi informado por vizinhos que o casal esteve na casa, pegou alguns pertences e fugiu em um veículo de cor vermelha. 

De posse do nome da mulher a guarnição conseguiu identificar o nome do autor e o endereço do mesmo, na rua Pedro Bartolomeu da Silva, bairro Emacol, em Tijucas. De posse da informação a guarnição PPT deslocou até o referido local e pela janela pode avistar o acusado, de 26 anos. Solicitado para que abrissem o portão os moradores se recusaram, sendo necessário derrubar o portão para adentrar a residência. 

No momento da abordagem o homem que se encontrava sob efeito de álcool e cocaína reagiu a voz de prisão, recusando- se a ficar em posição de revista e tão pouco a deitar no chão para ser algemado, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização para conter o mesmo o que lhe causou pequenos hematomas nos braços. 

Já dominado e no solo foi necessário algemar o mesmo que, devido estar sobre forte influência de álcool e cocaína, permaneceu muito agitado sendo conduzido até a caixa da viatura. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor e conduzido o mesmo juntamente com a mulher (testemunha) até a central de plantão policial de Itapema para os procedimentos cabíveis. 

No local da ocorrência foi acionado SAMU e ASU que constataram o óbito do masculino, posteriormente foi isolado o local e acionado Polícia Civil e IGP, acompanhando tal procedimento permaneceram outras guarnições da Polícia Militar.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Pavimentação da rua Alberto Muller chega a segunda etapa ​

A obra de pavimentação asfáltica da rua Alberto Muller, no bairro Limeira Alta, chegou nesta sexta-feira (30) a segunda etapa, com mais mil metros pavimentados. Com a conclusão deste trecho, a obra está quase 50% concluída.  “Inicialmente foram 1.700 metros pavimentados e agora são mais de mil metros, com asfalto chegando até a ponte próxima a Igreja do bairro. Os moradores estão muito felizes, pois é uma...
Continuar lendo...

Carro sai da pista e invade espaço de shopping na rodovia

Uma mulher de 21 anos de idade ficou ferida ao sofrer acidente de carro esta manhã em Brusque. O fato foi atendido pelo Corpo de Bombeiros por volta de 8h, na Rodovia Ivo Silveira, região do Bairro Volta Grande. De acordo com os socorristas, ela dirigia um Ford Ka, placas de Brusque, quando saiu da pista, acertou o muro de um shopping e foi parar cerca de 150 metros adiante. A jovem foi atendida e levada ao pronto socorro do hospital de Azambuja com ferimentos, mas...
Continuar lendo...

Paisagismo e mobiliário contemporâneo embelezam praça Barão de Schneeburg

Desde a entrega da obra de revitalização, a Praça Barão de Schneeburg não passa despercebida no centro de Brusque. O contraste do colorido das flores utilizadas no paisagismo com o mobiliário contemporâneo de concreto de alto desempenho e madeira nobre jatobá formam o cenário perfeito do novo espaço.  “Nosso objetivo foi trabalhar em um espaço vivo, que possa receber diferentes tipos de eventos. Escolhemos...
Continuar lendo...