Homem é preso após matar desafeto com taco de sinuca

A guarnição do tático de Tijucas foi acionada para dar apoio a uma ocorrência de vias de fato no município de Canelinha, nesta quinta-feira (27), por volta das 23h. Antes da guarnição chegar ao local, as guarnições de área repassaram que na verdade tratava-se de ocorrência de homicídio. Segundo repassado via rádio, tratava-se de homicídio onde um homem havia matado um desafeto com uma tacada de sinuca devido a uma discussão no local. O autor teria se evadido a pé do local e poderia ter ido para a residência de sua companheira. 

A guarnição do PPT de posse de tal informação deslocou até a residência da mulher e constatado que não havia ninguém no local, no entanto foi informado por vizinhos que o casal esteve na casa, pegou alguns pertences e fugiu em um veículo de cor vermelha. 

De posse do nome da mulher a guarnição conseguiu identificar o nome do autor e o endereço do mesmo, na rua Pedro Bartolomeu da Silva, bairro Emacol, em Tijucas. De posse da informação a guarnição PPT deslocou até o referido local e pela janela pode avistar o acusado, de 26 anos. Solicitado para que abrissem o portão os moradores se recusaram, sendo necessário derrubar o portão para adentrar a residência. 

No momento da abordagem o homem que se encontrava sob efeito de álcool e cocaína reagiu a voz de prisão, recusando- se a ficar em posição de revista e tão pouco a deitar no chão para ser algemado, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização para conter o mesmo o que lhe causou pequenos hematomas nos braços. 

Já dominado e no solo foi necessário algemar o mesmo que, devido estar sobre forte influência de álcool e cocaína, permaneceu muito agitado sendo conduzido até a caixa da viatura. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor e conduzido o mesmo juntamente com a mulher (testemunha) até a central de plantão policial de Itapema para os procedimentos cabíveis. 

No local da ocorrência foi acionado SAMU e ASU que constataram o óbito do masculino, posteriormente foi isolado o local e acionado Polícia Civil e IGP, acompanhando tal procedimento permaneceram outras guarnições da Polícia Militar.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Preso após ameaçar pessoas com faca

Por volta das 17h40 de ontem, domingo (14), o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu uma ligação para atendimento de um início de confusão entre seguranças e frequentadores em uma festa na Rua Luiz Fantoni, no Bairro Batêas. Lá chegando, os PMs chegaram a avistar um homem com uma faca em mãos tentando investir contra os seguranças.   Com a chegada dos policiais, ele saiu correndo. Na...
Continuar lendo...

Acidente na SC-486 expõe necessidade de redutor de velocidade

Um acidente registrado por volta das 23h deste sábado (13) na rua do Cedro (SC-486), bairro Dom Joaquim, voltou a preocupar os moradores que pedem há muito tempo a implantação de um redutor de velocidade naquele trecho da via. Desta vez o motorista de um Ford Fiesta sedan, de cor prata, placas de Gaspar, perdeu o controle do veículo e capotou na rodovia. O acidente desta vez não deixou vítima com ferimentos e o motorista, segundo...
Continuar lendo...

Polícia investiga homicídio ocorrido em São João Batista

A guarnição PM de São João Batista foi acionada no início da noite de domingo (28) para deslocar até o Hospital Monsenhor José Locks a fim de verificar um homem que havia chegado sem vida no local,  sendo identificado pelo nome de Fábio Rodrigo Machado da Silva, 33 anos. Sendo indagado o homem que levou a vítima até o hospital, o mesmo informou que um pernambucano de nome Daniel chegou em sua casa pedindo ajuda para...
Continuar lendo...