Ladrões furtam aves e alimentos da Comunidade Bethânia

A Comunidade Bethânia divulgou uma nota oficial, nesta sexta-feira (28), relatando que o Recanto São João Batista foi vítima de ladrões que agiram durante a madrugada e deixaram um rastro de prejuízo, levando grande quantidade de alimentos e aves. Um boletim de ocorrência já foi registrado e a polícia deve investigar o caso.

Leia a Nota Oficial na íntegra:

A Comunidade Bethânia vem por meio desta nota informar que nesta madrugada foram furtadas do Recanto São João Batista (SC) galinhas e cerca de 500 kg de alimentos (arroz, feijão, farinha de trigo, café, macarrão, açúcar, sal, fubá, farinha de mandioca, latas e óleo e mais de 80 caixas de leite).

Já do galinheiro foram furtados  galinhas de raça: três chabós branco, um casal de garnisés, um sebright dourado, um galo e outras duas galinhas. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil. 

Diante deste fato, a Comunidade Bethânia lamenta o ocorrido, pois a instituição se mantém por meio da providência, que se manifesta por meio de doações. A Comunidade solicita a colaboração de todos na busca por  informações que possam contribuir com as investigações.

Informações podem ser repassadas pelo telefone (48) 3265-4416 ou para as Polícias Militar e Civil pelos números 190 e 181.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Agricultor que estuprou neta e enteada é condenado a 109 anos de prisão

Um homem de 41 anos, morador da comarca de Ponte Serrada, foi condenado pela Justiça por ter estuprado e engravidado a filha e a enteada. A sentença foi proferida nesta sexta-feira (16/8) pelo juiz Luciano Fernandes da Silva, da Vara Única da comarca de Ponte Serrada. O acusado foi condenado a 109 anos e quatro meses de reclusão, em regime inicialmente fechado, pelo crime de estupro de vulnerável na forma de continuidade delitiva simples em...
Continuar lendo...

FME faz reparos no telhado da Arena Brusque

Em razão de uma situação que tem se tornado recorrente na Arena Brusque, a Fundação Municipal de Esportes, em parceria com a Loja de Departamentos Havan, está trabalhando para diminuir problemas de goteiras no espaço esportivo. O alto custo para troca do telhado tem sido um empecilho para solução da situação. Desta forma, o poder público municipal buscou essa parceria com a iniciativa privada com o objetivo...
Continuar lendo...

“Nós temos que entrar no caminho das vitórias”

Na tarde desta sexta-feira, o técnico do Brusque, Evandro Guimarães concedeu uma entrevista coletiva para falar sobre a preparação da equipe para o jogo de domingo (29) contra o Fluminense às 16 horas. Evandro enfatizou que o time vem de jogos em que criou diversas jogadas e não conseguiu concluir ao gol com êxito. “Nós estamos vindo com um volume de jogo, a equipe cria, mas os gols não estão acontecendo, isso...
Continuar lendo...