Ladrões furtam aves e alimentos da Comunidade Bethânia

A Comunidade Bethânia divulgou uma nota oficial, nesta sexta-feira (28), relatando que o Recanto São João Batista foi vítima de ladrões que agiram durante a madrugada e deixaram um rastro de prejuízo, levando grande quantidade de alimentos e aves. Um boletim de ocorrência já foi registrado e a polícia deve investigar o caso.

Leia a Nota Oficial na íntegra:

A Comunidade Bethânia vem por meio desta nota informar que nesta madrugada foram furtadas do Recanto São João Batista (SC) galinhas e cerca de 500 kg de alimentos (arroz, feijão, farinha de trigo, café, macarrão, açúcar, sal, fubá, farinha de mandioca, latas e óleo e mais de 80 caixas de leite).

Já do galinheiro foram furtados  galinhas de raça: três chabós branco, um casal de garnisés, um sebright dourado, um galo e outras duas galinhas. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil. 

Diante deste fato, a Comunidade Bethânia lamenta o ocorrido, pois a instituição se mantém por meio da providência, que se manifesta por meio de doações. A Comunidade solicita a colaboração de todos na busca por  informações que possam contribuir com as investigações.

Informações podem ser repassadas pelo telefone (48) 3265-4416 ou para as Polícias Militar e Civil pelos números 190 e 181.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Peugeot é furtado na Bepe Rosa

Fato registrado na noite de ontem, sexta-feira (02) por volta das 19h28 quando o Centro de Operações da Polícia Militar de Brusque (Copom) fora informado sobre um furto de veículo ocorrido na avenida  Bepe Rosa, imediações do bairro Jardim Maluche. Uma guarnição da PM foi até o local e conversou com a vítima, que relatou ter deixado o veículo Peugeot/Partner Furg de cor branca,...
Continuar lendo...

Confira o vídeo do grave acidente na Rua Gustavo Halfpap na madrugada desta sexta-feira

A Rádio Cidade recebeu um vídeo com as imagens do acidente registrado na madrugada desta sexta-feira (13) na rua Gustavo Halfpap, bairro Primeiro de Maio. O fato envolveu um carro e uma motocicleta. A vítima, masculino, 27 anos, estava consciente, deitado na via, com fratura aberta de tíbia e fíbula no terço proximal da perna esquerda. Realizada a imobilização, protocolado em maca rígida e conduzido ao pronto socorro do Hospital...
Continuar lendo...

Eli “Bares e restaurantes sonegam impostos em SC”

Um assunto repercute ainda nesta semana após as declarações do secretário de Estado da Fazenda, Paulo Eli, que durante uma entrevista soltou literalmente o verbo contra a Abrasel-SC, Associação Brasileira de Bares e Restaurantes e que críticas ao aumento de ICMS são fake news. De maneira generalizada ao empresariado no ramo de bares e restaurantes, aproximadamente 15 mil em Santa Catarina, Paulo Eli, disse que este muitos deste grupo...
Continuar lendo...