Inscrições para concursos do Festival da Cuca encerram hoje

Enceram hoje, sexta-feira (28), às 17h, as inscrições para interessados em participar dos concursos do 6º Festival Nacional da Cuca, o doce sabor da tradição alemã. O evento acontece na próxima semana, de sexta-feira (5) a domingo (7), no Pavilhão da Fenarreco, em Brusque. As inscrições podem ser feitas pessoalmente ou por telefone.

Cledir Albuquerque, coordenadora do Núcleo de Panificadoras da Acibr, e Sidinei Dematê, diretor das Secretaria de Turismo da Prefeitura, estiveram esta manhã no programa Rádio Revista Cidade, da Rádio Cidade, para falar a respeito do assunto.

Os interessados devem comparecer pessoalmente na sede da Associação Empresarial de Brusque (Acibr), que fica na Rua Pedro Werner, no Centro, até às 17h. Lá, deve procurar por Rose. Ou, anda, ligar no telefone (47) 3351-1588.

Todo o regulamento contendo a forma de participação será disponibilizado pelo núcleo da Acibr, via e-mail consultor1@acibr.org.br. Cada participante ou grupo poderá inscrever apenas uma receita.

Para que a receita seja validada é obrigatório preencher uma ficha de inscrição, como dados pessoais, contato, receita com os ingredientes e modo de preparo completo com todas as etapas descritas.

O vencedor do concurso será conhecido no dia 6 de julho e será presenteado com um forninho elétrico de marca Fischer e um fim de semana, com direito a acompanhante, no Hotel Fazzenda de Gaspar, com tudo pago.  Mais informações: 47 33511588 com Rose Debatin Civinski.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Operação Posto Seguro constata irregularidades em quatro estabelecimentos

Até o final da tarde desta terça-feira (16), a Operação Posto Seguro havia fiscalizado 30 postos de combustíveis em seis cidades de Santa Catarina. Foram encontradas irregularidades em quatro postos nas cidades de Florianópolis, Joinville e São José. Os estabelecimentos tiveram suas bombas lacradas. A principal irregularidade encontrada foi com relação ao volume de combustível a ser abastecido, sempre inferior ao...
Continuar lendo...

Brusque apresenta crescimento de 7,2% na geração de empregos

Dados do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados) referentes ao mês de maio apontam que Brusque teve um aumento de 7,2% na geração de empregos formais no mês de maio de 2019. As informações foram divulgadas nesta semana e apontam que o índice positivo foi conseguido através dos setores comércio, administração pública, indústria da transformação e serviços, nesta ordem. Os...
Continuar lendo...

Fórum em Brusque abordou sobre judicialização da Saúde

No fim de semana que passou no Hotel Monthez de Brusque foi sediado o Fórum das Entidades Médicas, onde entre os principais temas abordados pelos profissionais que participaram do encontro foi a judicialização da saúde no Estado.  A organização do evento foi de responsabilidade do Coordenado pelo Conselho Regional de Medicina, e contou com a participação de representantes de entidades médicas, bem como juízes, e...
Continuar lendo...