Inscrições para concursos do Festival da Cuca encerram hoje

Enceram hoje, sexta-feira (28), às 17h, as inscrições para interessados em participar dos concursos do 6º Festival Nacional da Cuca, o doce sabor da tradição alemã. O evento acontece na próxima semana, de sexta-feira (5) a domingo (7), no Pavilhão da Fenarreco, em Brusque. As inscrições podem ser feitas pessoalmente ou por telefone.

Cledir Albuquerque, coordenadora do Núcleo de Panificadoras da Acibr, e Sidinei Dematê, diretor das Secretaria de Turismo da Prefeitura, estiveram esta manhã no programa Rádio Revista Cidade, da Rádio Cidade, para falar a respeito do assunto.

Os interessados devem comparecer pessoalmente na sede da Associação Empresarial de Brusque (Acibr), que fica na Rua Pedro Werner, no Centro, até às 17h. Lá, deve procurar por Rose. Ou, anda, ligar no telefone (47) 3351-1588.

Todo o regulamento contendo a forma de participação será disponibilizado pelo núcleo da Acibr, via e-mail consultor1@acibr.org.br. Cada participante ou grupo poderá inscrever apenas uma receita.

Para que a receita seja validada é obrigatório preencher uma ficha de inscrição, como dados pessoais, contato, receita com os ingredientes e modo de preparo completo com todas as etapas descritas.

O vencedor do concurso será conhecido no dia 6 de julho e será presenteado com um forninho elétrico de marca Fischer e um fim de semana, com direito a acompanhante, no Hotel Fazzenda de Gaspar, com tudo pago.  Mais informações: 47 33511588 com Rose Debatin Civinski.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Três pessoas são conduzidas ao hospital após acidente

Na noite de ontem, quinta-feira (11) por volta das 22h50 um acidente de trânsito aconteceu na rua Getúlio Vargas em Brusque. Na colisão envolveram-se um veículo Fusion com placas de Guabiruba, e uma Saveiro com placas de Brusque. Três pessoas foram encaminhadas ao Hospital para atendimento, o motorista de 28 anos que conduzia a Saveiro, bem como o motorista de 45 anos que dirigia o veículo Fusion, e a carona de 49 anos. Os danos em ambos...
Continuar lendo...

MPSC busca proibir venda de falsos fitoterápicos para emagrecimento

O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) ingressou com sete ações civis públicas contra sites de comércio eletrônico, plataformas de busca e redes sociais com pedido liminar para coibir, em todo o Brasil, a venda de falsos fitoterápicos para emagrecer que, na verdade, contêm substâncias químicas que causam dependência e até mesmo a morte. Nas ações, ajuizadas nesta quarta-feira (9/10), a...
Continuar lendo...

Prefeitura de Botuverá assina contrato de R$ 5 milhões do Finisa

O prefeito de Botuverá, José Luiz Colombi, e o Gerente Regional da Caixa Econômica Federal do Vale do Itajaí, Olmir José Schoeler, assinaram na manhã desta terça-feira, 02 de julho, o contrato de financiamento no valor de R$ 5.400.000,00 por meio do Programa de Financiamento a Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa). Os recursos serão utilizados na pavimentação asfáltica de ruas, construção de ponte,...
Continuar lendo...