Crocheteiras de Guabiruba participam de feira em São José

Na próxima semana, dias 5, 6 e 7 de julho, o grupo de Crocheteiras de Guabiruba fará exposição de seus produtos na 2ª Expo São José, na região metropolitana de Florianópolis. Na terça-feira, 25, elas participaram de um evento de lançamento da feira e receberam informações sobre o seu funcionamento. O grupo participa como convidado.

O Crocheteiras de Guabiruba nasceu da vontade de Edir Krempel em dividir seus conhecimentos e habilidades no crochê. Ela procurou a Epagri, juntou algumas mulheres com o mesmo interesse e formou o grupo em 2017, onde atua como instrutora. O grupo está aberto a novos participantes. Basta saber fazer crochê ou ter interesse em aprender a atividade.

A Expo São José é promovida pelo Sindicato Rural de São José. O convite às Crocheteiras de Guabiruba foi da Epagri, uma das apoiadoras do evento. Na programação haverá diferentes tipos de exposições, feira de negócios, venda de produtos coloniais, trabalhos voltados para educação ambiental e formação rural.

Mais informações sobre o grupo de crocheteiras podem ser obtidas pelo 3354-0913 ou diretamente na Secretaria de Agricultura de Guabiruba, na Rua Paulo Kormann, 416.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões