Prefeitura amplia divulgação da Fenarreco e do Festival da Cuca

A realeza da Festa Nacional do Marreco (Fenarreco), juntamente com o turismólogo Ademir José Moraes, foram até a Serra Catarinense para promover o Festival Nacional da Cuca e a Fenarreco. A passagem se deu durante os dias 20 até 22 de junho. 

Começando por Lages, onde estava ocorrendo a Festa do Pinhão, divulgaram os eventos brusquenses para milhares de turistas nacionais e internacionais que estavam presentes nos festejos. Continuando a divulgação, a realeza foi até o SBT SC, onde participou de uma entrevista ao vivo, falando sobre a Fenarreco e o Festival Nacional da Cuca. 

Aproveitando que estavam na serra, continuaram a divulgação em Bom Jardim da Serra e, especialmente, no Mirante da Serra do Rio do Rastro que, até por ser o primeiro dia de inverno, estava cheio de turistas. “A divulgação deste final de semana atingiu regiões importantes para festa de Brusque, principalmente se tratando da Serra Catarinense e se tratando do Brasil inteiro e Mercosul que, tanto como um evento quanto no outro, havia turistas internacionais” diz Moraes.

Além da passagem pela Serra Catarinense, no dia 19 de junho, Ademir e a realeza da Fenarreco participaram da abertura de 26ª Fenajeep, em Brusque. “Desde o dia 19 quando participamos da abertura da fenajeep até o dia 23 quando retornamos para Brusque, foram ações importantíssimas. Foi um grande momento para nós divulgarmos a festa.” completa.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Criciúma anuncia Waguinho como treinador

O Criciúma concretizou na tarde desta terça-feira (27/08) a contratação de seu novo técnico. Waguinho Dias chegou a um acordo com o Tigre em contrato até o dia 30 de novembro de 2020. Acompanha o novo técnico o auxiliar Fernando Gil. Waguinho Dias chega a Criciúma nesta terça-feira e irá assistir a partida contra o Oeste às 20h30min no estádio Heriberto Hülse. Waguinho Dias trabalhou em Santa Catarina no Internacional de Lages, Atlético Tubarão, Marcílio Dias e...
Continuar lendo...

“Eu acredito, nós não chegamos aqui por acaso”

“Eu acredito, nós não chegamos aqui por acaso” essa foi a definição usada pelo técnico Waguinho Dias quando questionado sobre as possibilidades do time reverter o placar contra o Ituano, domingo (4). A equipe de Brusque após garantir o acesso a série C do Campeonato Brasileiro de 2020 segue na busca do título. O primeiro jogo da semifinal foi realizado em Itu no último domingo (28), em São Paulo. Lá o...
Continuar lendo...

Senhora de 50 anos é levada para hospital depois de ser atropelada

Por volta das 17h50 desta quarta-feira (26), o Corpo de Bombeiros atendeu um atropelamento na rua do Centenário, centro. Segundo informações, a vítima, uma mulher de 50 anos teve ferimentos no braço esquerdo, além de algumas escoriações pelo corpo.Ela foi conduzida para o hospital Azambuja. O veículo envolvido neste acidente, um Troller placas de Itajaí, era conduzido por um homem de 30 anos que nada sofreu. 
Continuar lendo...